quinta-feira, 5 de junho de 2014

Spray de brilho Plancton

Eu simplesmente adoro falar de finalizadores. Primeiro, porque tenho um cabelo oleoso. Segundo, tenho cabelo fino. Terceiro, tenho a ponta totalmente descolorida.
Ultimamente falo finalizadores, mas na maioria das vezes é nosso bom e velho reparador de pontas. Finalizador é um jeito mais chic de falar, e agora tudo vem escrito finalizador... Enfim, vamos dar continuidade.
O Spray de brilho da Plancton é muito bom. A Carol Lima, vivia falando, dele, que adorava e tals, e no dia que nós testamos o Intensy Prata, ela passou no meu cabelo. Mas vou explicar melhor o produto.
Ele faz parte do kit de tratamento profissional, Hair Recovery, o azul. O spray é o último passo do kit.


Quando a Carol falava spray, eu imaginava que fosse tipo um spray fizador, de expirrar mesmo. Mas ele é um produto de pump, um olinho beeeeeeem fluido. Tem uma textura de óleo bem longe, não fica grudento e nem boi lambeu.
O cheirinho dele é bem doce. Cheio de bala. E é forte, logo assim que passa o cheiro fica forte, e demora um pouco pra passar. Tanto no cabelo, quanto na mão. Pra quem curte perfume doce, vai adorar.
Sobre estar escrito nele ser reconstrutor, sim, na hora que passa ele já dá um up imediato nas pontas espigadas e no comprimento do cabelo. Você de tocar sente uma maciez.
Ele realmente cumpre o que promete. Ah a embalagem que é azul, ele é transparente. E o vidro é grande, vai durar muito e não precisa de muito produto. Ele espalha bem.

Super recomendo. Aprovado.

Onde comprar:
Na loja ShopCarol, ele está a venda e custa R$50,00.

xoxo.

1 comentários:

Unknown disse...

Humnm, eu gosto de cheiros doces.. Devo gostar desse! rs
Parece muito bom esse produto, eu não conhecia..


Beijinhos, Lah
www.afeminina.com.br

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.