segunda-feira, 14 de julho de 2014

Esmalte da Semana

Meninas, semana passada abandonei tudo. Minha mãe passou super mal e fiquei em total atenção a ela. Orem por nós...

Bem, essa semana eu fui totalmente influenciada pelas unhas que vi entre o Instagram e Facebook. Acho que na sexta-feira eu vi umas 4, 5 pessoas usando unhas rosas. A princípio ia pintar de verde escuro, mas, acabei me jogando no rosa. Já que eu pretendia pintar, porque comprei um esmalte rosa da coleção da Giovana Antonelli há um mês mais ou menos.


O esmalte é o Felicidade, da Gio Anto e é lindo.  Um rosa escuro, fechado, bem longe do rosa chiclete. E é perolado, tem uns brilhinhos beeeem sutis, lá longe, que quase nem aparece.
A textura é bem boa, e uma camada quase cobre tudo.


Gostaram?

xoxo

1 comentários:

Simoni Maito disse...

Que cor mais linda, ameii.
Parabéns pelo blog. Passei para visitar e já estou seguindo, beijos.

http://www.bysimonimaito.com/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.