segunda-feira, 21 de julho de 2014

Esmalte da Semana

Tá podem me julgar que deixo o blog abandonado. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e eu prefiro nem postar, do que postar qualquer coisa. Mas essa semana já preparei uma caralhada de posts bacanas.
E pra começar a semana, o esmalte. Essa semana me joguei num esmalte que comprei tem um tempinho. Um verde bem bonito da coleção da Ísis Valverde. Só que dessa vez pra completar, resolvi usar uma unha filha única. Escolhi um esmalte que vi alguém usando dia desses em algum blog, não lembro quem foi, e eu acho que era essa cor mesmo. É da Risqué, da coleção da copa.


Já tava na cabeça que queria, queria e queria usar filha única. Mas a unha fez o favor de quebrar no cotoco (aff), mas não me abalei e usei assim mesmo.
O esmalte verde é o Oliva da Ísis Valverde para Impala, e o da filha única é o Show de Bola, da Risqué.
O da Risqué é ótimo. Com uma camada eu achei que nem precisava mais de outra, mas passei né. Já o Oliva é ruim de cobrir, em algumas unhas ficou umas partes falhadas. Diferente do roxo que usei há algumas semanas atrás.

Gostaram?

xoxo

1 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

acho que talvez uma filha única numa cor mais clara, teria disfarçado mais ela estar menos que as outras, mas como vc colocou mais escura, ficou bem nítido, rsrs

amei as cores

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.