quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Shampoo Morte Súbita, Lola Cosmetics

A linha Morte Súbita, da Lola Cosmetics anda super hypada e queridinha de todo mundo. Quem não tem, quer ter.
O spray ou a máscara que prometem dar fim ao ressecamento, é um boom. Não digo isso porque recebi de uma loja parceira, mas pelos blogs, vídeos, e a festa que é dentro de perfumaria. Eu vi, um monte de mulheres em cima dos produtos da marca e saindo de lá com produtos. Sério, parecia que a loja estava dando doce.


Eu recebi o shampoo. A embalagem dele é igual da máscara, pode confundir. Mas esse é um shampoo super diferente.
Ele tem a textura de um esfoliante, só que um creme super firme e com uns graus que parecem açúcar cristal. Mas se você já espera por um shampoo que vá fazer uma esfoliação no seu couro cabeludo, já tire o cavalinho da chuva. Os grãos vão se desfazendo conforme o contato com a água e esfregando a cabeça.


Quando abrir o pote, não se estranhe do produto vir só pela metade. É que a embalagem foi projetada pra comportar até uma quantidade maior, se não me engano o pote de 300g e o de 1kg é do mesmo tamanho (se não for me corrijam.).
Eu achei isso meio estranho. Pensei até que o produto tinha sido aberto já, mas depois que vi várias pessoas comentando a mesma coisa, e outras tranquilizando sobre o assunto.

Enfim, a duração do shampoo vai ser gigante, já que eu não uso todo dia. E um pouquinho basta. Um dia peguei uma quantidade maior, e fez muita espuma. Muita mesmo.
Ah esse é um fator pra levar em consideração. Ele faz muita espuma, muita mesmo. E conforme os grãos vão se desfazendo, mais espuma surge. Mas sabe aquela espuma gostosa e macia, é assim mesmo a do shampoo Morte Súbita.

O produto é hidratante, mas não deixa o cabelo pesado se estiver bem oleoso antes. Fica bem limpinho mesmo.
Outra coisa importante a frisar, ele embaraça bastante os fios. O cabelo fica bem embolado. Tanto o meu, quanto os outros que testei. Mas assim que você passa uma máscara ou o spray depois, já desembaraça na hora.

E o cheiro. Gente é um cheiro delicioso. Doce, tipo bala. Mas é bem concentrado. Não forte de enjoar, mas com uma fixação que deixa o cheiro nos cabelos até você lavar novamente.
Você abre o pote e o cheiro vai longe.

Se recomendo? Claro!!!

Esse produto eu recebi da loja Pame Hair Cosméticos.
O pote como o meu de 300g custa R$59,90.

A loja é super confiável e tem um dos melhores preços. E envia pra todo Brasil.

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.