quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Batom Cherry Bomb - Wet n Wild

Logo que começou a se falar que no inverno o que ia bombar eram os batons escuros, eu por acaso vi uma foto de uma moça usando esse batom. Pra terem uma noção, tenho ele desde maio.
Me apaixonei pela cor que vi na foto e quando chegou aqui, eu continuei satisfeita.


O Cherry Bomb é um vinho tão lindo. E dependendo da luz a cor da uma variada. De dia acho que ele fica mais claro e nublado ou de noite fica mais dark.
Ele tem acabamento matte, e dura horrores. Eu sou suspeita a falar, já que qualquer batom que eu passe dura muito. Sério gente, desde Paraguai, até o mais chic.

Ele é da marca Wet n Wild. Sei que vendia umas coisas aqui no Brasil, nas lojas Americanas sempre tinha uns lápis, mas não sei se ainda vende. Se alguém souber, me avisa. O meu batom veio de fora.


Totalmente apaixonada por esse batom. Sempre me acho lindona quando uso ele. #coisasdecassia

Onde comprar:
Eu comprei o meu com a Cinthia. Ela trouxe de uma viagem. Eu paguei na época R$20,00. Mas varia de acordo com o preço do dólar.

Gostaram???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.