quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Demaquilante Aquoso Quem Disse Berenice

Oi flores...
Faz um tempo que eu sentia a necessidade de ter um demaquilante pro rosto. Desde que comecei, há uns dois anos atrás, fazer tratamentos com ácidos, eu vinha usando loções de limpeza (oi Cetaphil) pra tirar a maquiagem do rosto. Com isso sempre ia mudando o da área dos olhos, mas nada pro rosto. E pra mim, as loções ou espumas de limpeza que eu usava não tiravam vem a maquiagem como eu queria. Não da mesma forma como os demaquilantes pros olhos tiravam minha make. Lembrando que eu sempre lavo o rosto com sabonete após tirar a maquiagem.
Como a minha pele é sensível, e estava bichada e eu ia ter que fazer tratamento novamente, fiquei receosa de investir num produto e dar zica. Mas numa ida ao shopping, entrei na QDB e comprei o demaquilante aquoso, que segundo as resenhas que eu li era muito bom e não maltratava a pele.


Ele promete tirar a maquiagem e ainda hidratar a pele. Quanto a hidratação, de verdade eu não estava interessada, só queria mesmo que limpasse bem meu rosto. E graças a Deus ele faz isso muito bem e não irritou minha face. Mesmo eu usando ao mesmo tempo que usava ácido no rosto.
O demaquilante aquoso não tem cheiro, limpa bem, não irrita e nem agride a pele. Li em algum blog que ele é comparado ao demaquilante super hypado e famosinho da Bioderma. Um caro pra caramba que vende lá fora.


É um investimento que vale super a pena. Na verdade achei bom o preço e principalmente o rendimento dele.
Recomendo muito esse produto.

Valor:
R$29,90

xoxo

2 comentários:

Camila disse...

Essa marca é muito boa ne??
Nunca usei esse mas quer comprar quando puder...

www.chadecalmila.com

Carolina Gonçalves disse...

Tô querendo comprar o bifásico ! Dizem que é melhor...

Visita ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/
Bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.