segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Demaquilante Bifásico Quem Disse Berenice

Naquela minha visita a QDB, além do demaquilante Aquoso, eu também comprei o bifásico, que é pra área dos olhos.
Na loja você logo fica sem saber qual comprar, já que tem várias versões dele. E segundo a vendedora, todos os bifásicos fazem o mesmo efeito, o que muda era a cor e o cheiro deles. 
Pra escolher, confesso que cheirei um por um, e o que mais me agradou foi o Azuleta, que tem o cheiro bem suave.


Vamos as minhas impressões...
Ele tira bem a maquiagem. Achei até que bem rápido. E olha que eu uso sempre primer e rímel a prova d'água. Ele tira bem, mas sabe como é a prova d'água, sempre fica um restinho.
Ah outra coisa importante, ele não é só pros olhos, é pros lábios também. Então eu também uso pra retirar meus batons matte, ou qualquer batom que eu estiver usando. E diferente dos outros bifásicos que já usei, eu não fico com a boca ardendo.
Falando em ardência, meus olhos também não ficam irritados. Ponto super positivo, já que muitos irritam os olhos. Ah e nem deixa tudo oleoso, melecado.
Sinceramente, ele me lembrou o bi-facil, da Lancome. Será que rolou uma inspiração da QDB pra fazer esse demaquilante???

Eu não tirei fotos removendo maquiagem. Juro que esqueci mesmo. Mas podem confiar na minha palavra, o bichinho funciona.

Preço: R$27,90.

Alguém já usou???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.