quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Meus "chaneis" preferidos

Corte chanel... Eu já tive, não exatamente como eu queria, mas tive. E algumas famosas usaram para alguns personagens e ficou muito legal.
Varias foram as versões, cores, tamanhos, acabamentos... Mas tenho os meus preferidos. Selecionei três pra mostrar a vocês.
Hoje meu cabelo está na altura do ombro, mas por alguns motivos não tenho. E certamente se eu fosse mais magra e com um rosto mais fino, ficaria bem melhor. Um dia vou ter um chanel bem curtinho, na altura da orelha.


Acho que da Catarina e da Mary fazem super a minha cabeça. Super curtinhos e charmosos.
É uma transformação radical, mas tem seu valor. Muito valor.

Quem curte um corte chanel também?

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.