segunda-feira, 30 de março de 2009

Quero ficar no teu corpo feito tatuagem...

Desde que me entendo por gente falo que quero fazer uma tatuagem. Minha mãe conta que desde bem pequena, quando ainda nem falava direito, já falava que queria a minha "botuagem".
Se tivesse um chiclete que vinha com tatuagem tava lá eu mascando. Quantas vezes já me desenhei com canetinha. Quantas estrelas, corações e flores eu já desenhei no meu corpo. Fora as de henna.
Era louca pra fazer 18 anos e poder me tatuar sem que ninguém dissesse nada. Mas aí que a complicação veio. EU TENHO MEDO! Medo da dor. Uns dizem que não dói nada, outros que dói horrores. Que a sensação é de furar, queimar e rasgar. Que dependendo do lugar é pior. Ain que medo que aumenta mais!!!
Já tenho certeza dos desenhos que eu quero. Mas a coragem me falta. Minha maior prova de valentia, foi botar um piercing no nariz. Também em falavam um monte de coisas, mas fui lá e me furei. Doer dói, mas não é aquela coisa insuportável. Cuidei direitinho (BENDITA SEJA A DIPROGENTA), e não inflamou graças a Deus.
Já procurei muito sobre tatuagens na internet, pergunto as pessoas, já sei de todos os cuidados, o que não pode comer, pra usar BEPANTOL... Mas ainda to frouxa!
Quem tem tattoo, me conte como foi a experiência. Quem sabe ajuda a criar coragem.


Minha primeira tatuagem de henna. Uma borboleta no ombro.


Pra mostrar que eu sou forte... Quando botei o piercing no nariz.

3 comentários:

Vivian - Blog Fabulous disse...

Depende de onde vc qur fazer a tatoo
Eu fiz 2 e já to querendo a terceira, ams são todas pequenas, uma na nuca e uma perto da virilha, confesso que não dói só dá umas fisgadinhas, mas pq estes locais q escolhi doi menos!
Tbm usei Bepantol e ficaram lindas!
Cria coragem , eu sou a favor de tatooo!!!

Fran disse...

Amei seu blog!!! já lia o devaneios mas esse me identifiquei com o seu caso, tb sofri com dietas, por minha experiência, acho q para controlar sua ansiedade, e compulsão por comer, vale apena tentar um anti depressivo chamado Lexapro(ele é um medicamento recente e controla muito bem a ansiedade sem mexer no sono e deixa a pessoa feliz... outra alternativa é a acumpultura.
Vou te relatar meu caso...depois em off. 1ooooo beijocassss!

Anônimo disse...

Tenho apenas 12 anos e já tenho duas tatoos uma no pulso e outra no pé, a do pulso nao dueu muito, pois eu passei EMBLA é uma pomada anestezica passa 30 minutos antes de fazer a tatoo vcê nao sente nada,esqueci da passar no pé, e dueu bastante, mais fui pensando que a dor sente um dia e depois o resto de suas vidas com uma coisa que você queria a muito tempo é mara, minhas tatoos ficaram lindas amei de verdade, mais voce tem que pensar bem antes de fazer, pois depois de feita voce nao pode voltar atrás...

Para honra e glória.

Para honra e glória.