quinta-feira, 23 de abril de 2009

Unhas e novidades...

Eu ADORO fazer unhas. Nossa, me sinto leve, parece que me renova.
Teve uma época que eu adorava unhas decoradas, ultimamente pinto normalmente.
A minha manicure é minha prima, e modéstia parte faz unha muuuuuuuito bem. Mas por causa disso, acabo fazendo as unhas nos dias chatos. Nunca posso fazer sexta ou sábado, porque é dia das madames fazerem né?
Hoje usei o esmalte Uva da Risqué. Ela passou 3 mãos dele.



Minhas unhas estão meio grandes, aí ficou um luxo!

Já já, volto com as unhas dos pés... Onde trago um produto MARAVILHOSO pra vocês.

Bjos!

2 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Adorei!

Adoro cor escura. Tá bem vinho. Lindíssimo.

Ah, eu acho lindo unha comprida. Qdo a minha não tá roída, tá grandona.

Lindo.

Eu tbém quero uma prima manicure!!!...rs


Bjsss

Aline disse...

ai q unha linda! as minhas sao tds desiguais haha
mta linda a cor ^^

;*

Para honra e glória.

Para honra e glória.