sábado, 11 de julho de 2009

Fazendo Zona com... Renata!

A princesa que faz zona hoje é...



Nome:
Renata P. da Silva
Mais conhecida como:
renataps88
Idade:
21
Faço da vida:
Estudo redes em telecomunicações
Sou de:
Rio de Janeiro - RJ
Signo:
Peixes
Amo:
Animais, Maquiagens, Honestidade
Odeio:
Inveja
Melhor compra:
Paleta de 120 e 88 cores
Pior compra:
Sombra em creme da avon que fica igual areia :(
Última compra:
Kit de 16 pincéis lilás
Melhor roupa e sapato:
Os que combinem comigo ^^ de preferencia preto.
Produto baratinho que eu adoro:
Blush Felicittá looks
Perfume:
Romance - Ralph Lauren
Se eu tivesse outra profissão eu seria:
Veterinária ou Apresentadora (adoro ensinar as meninas a se maquiar)
Eu queria ser igual a:
Ninguém, ninguem eh perfeitos temos que ser nós mesmos.
Meu sonho de consumo:
No momento nao consigo pensar em algo especifico. Mas um Bernese Mountain dog cairia bem ^^
Lugares:
Estados Unidos e qlqr lugar com muito sol e céu azul ^^
Cor:
Rosa mas para roupas preto ^^
Fiz os videos porque:
Pq eu amo ensinar as meninas a se maquiar e adoro o carinho de todas. Comecei humilde, devagar e agora que vejo a proporção que tomou tenho mto orgulho.
O que acho dos meus videos hoje:
Acho que estão cada vez melhores gostaria de ter mais tempo pra editar
Tenho vergonha de:
da minha barriga.
Eu escuto:
de tudo um pouco mas quase 100% internacional
A música do meu momento atual:
Shimmer - Fuel
Comida:
Pizza e Outback
O que te deixa triste:
Não ter minha avó mais comigo.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
Adoraria fazer uma tatuagem mas ainda não tive coragem.
Livro:
Não leio mto mas harry potter, as cronicas de narnia etc.
Motivo de orgulho:
Meus vídeos
Seu estilo é:
Variado, visto qlqr coisa que me caia bem
Você se acha fashion:
Não
Você dança ou pisa (no pé dos outros):
Danço
Plástica:
Não
Homem:
Tom Cruise
Mulher:
Angelina Jolie
Futuro:
A Deus pertence que eu seja feliz e saiba seguir o caminho correto e que eu tenha sempre coragem para aproveitar as oportunidades. Prefiro me arrepender do que fiz ao me lamentar por não ter tentado.
O que tem na sua Gaveta de Cima:
Os controles remotos da tv e meu celular

A Renata é uma moça que faz vídeos de make e posta no Youtube. Eu já via os vídeos dela faz um tempinho, e adoro. Ela é a pessoa que conheci na net que mora mais perto da minha casa... Num bairro aqui do lado praticamente hahahaha Nem tanto, mas é quem mora mais perto.
Renata muito obrigada pela entrevista... Adorei a make, e principalmente sua inspiração nas drags. Muito legal mesmo.
Quem ainda não conhece os vídeos dela, vai no canal renataps88, tem muita make legal lá. Vocês vão adorar!
E uma make especial pro Gaveta.



Bjos!

6 comentários:

Meire disse...

Adorei a make que ela fez para o blog. Que engraçado ela comprar a paleta de 120 e a de 88 cores. Comprei a de 120 e acho que nunca vou usar tudo. Rsrsrsrs.

sweetelegance disse...

Que linda ela, gostei da entrevista! Beijinhos!

Pri disse...

ela é uma fofa! parabéns pela entrevista.. bjão

fashionmamabybru disse...

Oi Cassia tudo bem??
ando meio sumida mas voltei!!rs

Amanha vai entrar um promo no meu blog e estou passando para te convidar para participar ok??
Espero vc por la!

Beijos Bru

Kerou disse...

Super legal essa make de arco iris!
e ela é lindona né?

tudo certinho por ai Cá??

beijokas**

MusicFer disse...

Nossa adorei a make, ficou linda!!!
Bjãooooo
FER

Para honra e glória.

Para honra e glória.