quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lugares que eu quero...

Como eu não sabia o que postar e to há dias ausente. Daí acabei de me lembrar dos lugares que eu quero conhecer. Sim... Lugares que sonho e nunca pude conhecer. Tomara que um dia eu possa né.

Hawaii


Sim, sonho de criança. Queria muito passar a lua-de-mel lá. Nada de Paris, NY, Ilhas Gregas. Meu sonho era Hawaii. Mas agora acho que desde que eu vá não importa com quem, mas quero ir. Aquelas ondas são tudo! E eu admiradora de surf e principalmente dos surfistas, passo mal demais. Hawaii é sonho de infância.

Paris


De uns tempos pra cá, me encantei por Paris. Pelo chiquetê da cidade, a moda, o povo fino. Tudo bem, que eu seria a favelada no meio dos franceses, mas td bem. Mas sonho com Paris. Queria tanto aprender francês, que já tentei até emprego na Alliance Française hahahahahaha Juro! E não desisto, um dia eu vou aprendera falar francês, e vou poder dizer que fui a Paris.

Beverly Hills


Ain... Ain... Ain... Quanto Barrados no Baile eu vi. Quero tanto ser Brenda Walsh. Quantas vezes eu assisti As Patricinhas de Beverly Hills. Sonhoooo! Acho lindo. Eu quero ir! Quero muito, muito, muito.

Manhattan


O que dizer? Quero muito. Manhattan, NY, Estátua da Liberdade, Broadway... Quero tudo. Ain, Central Park. Quero descobrir tudo.

Fernando de Noronha


Se Hawaii é mru paraíso fora daqui, Noronha é meu paraíso aqui. Não há outro lugar do Brasil que eu tanto queira conhecer. E o bom é que posso ir muitas vezes hahahahaha Sonho eterno de conhecer Noronha. É um paraíso perfeito, que eu quero descobrir e aproveitar demais.

Disney


Meu sonho de criança... Minha amada Disney. Gente eu pedi tanto pra minha mãe pra ir, mas tanto. E não fui até hoje. Acho que quando botar os pés lá, eu volto a ser criança. Fico encantada quando vejo na televisão, quero tanto, mas tanto, tanto, tanto, tanto ir. Ain... Ia botar a foto de um castelo de lá e tals... Mas achei tão linda essa do Mickey com as malas... Olha gente, ele tá me esperando com as minhas malas.

Búzios


Eu moro no Rio de Janeiro e nunca fui a Região dos Lagos. Acho q nem a Nikiti nunca fui. Já quis tanto ir... Tive amigos de lá, mas nunca conheci pessoalmente. Andam me prometendo uma ida a Arraial do Cabo, mas nada até hoje. E Búzios, bem... É Búzios. é mais fácil, porque é perto né hahahahahaha

Angra dos Reis


Angra... Eu estudo com gente que mora lá. Quero tanto conhecer. Essa foto aí é da Ilha de Itanhangá. Essa ilha bomba. Mas como eu sou pobre, acho que nem posso entrar lá. Mas eu quero muito. São caros os meus sonhos né??? Mas gente, sou apenas uma menina pobre que admira o mundo dos ricos. Eu só quero frequentar as festas desse lugar. Pode ser um sonho fútil, mas quem não sonha né? Quero uma noite de diversão. Também sou filha de Deus. Ah, a Ilha de Caras tbm fica em Angra hahahaha Outro sonho hahahahahahaha
O lugar mais próximo que fui daí, foi em Muriqui... Ain quero mais ir pra lá não... Quero conhecer novos lugares.

Se alguém for viajar, me leva???

Bjos!


1 comentários:

Anônimo disse...

Curti tua lista guria. Po, mas tá faltando força de vontade, mora no Rio e nunca foi pra angra e nem buzios? Que tal até o fim do ano tu ir nesses dois? depois tu vai pra mais longe! Boa sorte

Para honra e glória.

Para honra e glória.