quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fazendo Zona com… Thiago

O príncipe que faz zona hoje é…thi-pola

Nome: Thiago Botelho
Mais conhecido como: Thi
Idade: 27
Faço da vida: Vendedor varejo de luxo
Sou de: São Paulo-sp
Signo: Aquario
Amo: Pincéis de maquiagem
Odeio: Egoismo
Melhor compra: Strobe liquid lotion da M.a.c
Pior compra: Corretivo Powderflage da Benefit(se eu usasse amido daria o mesmo efeito)
Última compra: Fast rescue+Prime prep(mac) corretivo "all about eyes" da clinique>péssimoo<
Melhor roupa e sapato: Jaqueta perfecta da Iódice de anos atras+bota de piloto da Puma+oculos Emporio armani
Produto baratinho que eu adoro: hidratante para as mão de castanha da Natura>sou viciado nele
Perfume: "le Male" Jean Paul Gaultier ps: Uso só mesmo há 11 anos ja virou meu cheiro rss
Se eu tivesse outra profissão eu seria: Cobaia da Mac rsss
Eu queria ser igual a: David Beckhan
Meu sonho de consumo: hidratantes da La Prairie, mas não posso usar por causa de tratamentos de pele Sniff
Lugares: Inglaterra, Buenos Aires e minha Casa
Cor: Azul
Fiz blog e vídeos porque: Por que amo maquiagem, e vi que apesar de tantos produtos direcionados ao publico masculino não havia ninguem que ensinasse de forma Pratica, rapida e o mais importante,Natural.quando comecei a pesquisar sobre maquiagem masculina na net vi que só havia gringos e muitos deles carregavam um pouco na make.Comecei a fazer os videos no youtube e percebi que estava dando resultados positivos, pois tive certo medo de preconceito pois sabemos como o Brasil é fechado pra vaidade masculina, mas depois que comecei a receber mensagens de apoio e pessoas pedindo cada vez mais videos eu VICIEI e hoje alem de gostoso tenho um enorme prazer em faze-los.
O que acho do meu blog e vídeos hoje: Acho bom mas sei que devo melhorar a cada dia, como ambos são canais meio novos acredito que aos poucos e com a ajuda de voces eu conseguirei melhorar
Tenho vergonha de: Ver tanta gente sem educação num Pais tão lindo
Eu escuto: Soul
A música do meu momento atual: Somewhere over the raimbow(na verdade é a musica do momento desde que sai da casa dos meus pais)
Comida: todas
O que te deixa triste: Mentira
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): Uma espada tribal na coluna inteira+um dragão chinês no peito do pé direito e espero mais algumas esse ano
Livro: Eny e o grande bordel brasileiro e Marley e eu 
Motivo de orgulho: Meu carater
Seu estilo é: Urban
Você se acha fashion: Putzzz acho que sim
Você dança ou pisa (no pé dos outros): Danço
Plástica: Se precisar eu faria com certeza, mas ate hj ainda não fiz nenhuma
Homem: David beckhan
Mulher: Donatela versace
Futuro: Só Deus sabe
O que tem na sua Gaveta de Cima: Ipod,Iphone,creme para as mãos

Gente… O Thiago foi um achado no Youtube. Quando eu vi o vídeo dele, pensei na hora: Tenho que levar esse cara pro Gaveta. Tenho certeza que vocês anda não conheciam, e nem sabem o que ele faz lá… Então vou explicar. O Thiago é um brasileiro, que faz vídeos de make e bota no Youtube (óóóóóóóó)… Até aí tudo bem… Mas, ele faz make pra homem. E eu achei o máximo. Ele explica tudo de uma forma tão fácil, prática, leve, que qualquer pessoa entende. Até já peguei umas dicas pra mim. Pra falar a verdade, eu nunca tinha visto nem vídeos de estrangeiros fazendo make pra homem. Ele ensina o passo-a-passo, tem vídeo só de corretivo, só de base, comparação de marcas. E no final de tudo, ele fica com aquela cara de estou sem make. E fora que ele é um colírio pros nossos olhos né? hahaha

O Thiago tem um canal muito legal chamado MaquiagemMasculina lá no YT, onde você encontra os vídeos, comenta, ele sempre responde. E acham que para por aí??? Nada! Ele tem um blog muito legal chamado também Maquiagem Masculina. Gente, corre lá pra conhecer… Ah, e aproveita que tá rolando um sorteio muito legal. Um duo fiber da Sigma. O sorteio é sábado dia 1/08. Eu já to participando… Se fosse vocês corria pra lá já.

Thiago, muito obrigada por topar participar. Pela gentileza, a atenção, a simpatia. Adorei entrevistar você, foi muito legal mesmo. Espero que você tenha gostado de fazer zona aqui no meu blog.

Beijos!!!

11 comentários:

Bia disse...

Caramba, que legal. Não sabia que existiam vídeos específicos para maquiagem masculina. Vou correndo lá pra ver... =)
Amoooo maquiagem, tanto feminina quanto masculina.
Adorei o post.
Beijinhos,
Bia.

Bonitas e bacanas disse...

Que bacana, um mocinho bonito no blog. Que olhar, hein?
Tbém adoro a Donatela!
Bjs

Brecho Juci disse...

Bom diaaa!

Quero avisar que postamos novidade: Colar de perolas, Vestido, blusas, tqc! Tudo pro seu verão!

E fizemos remarcação de alguns preços!
Aproveite as promoções e compre T-U-D-O!!!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos :*

Kerou disse...

Adorei a entrevistinha =)
Super legal e diferente fazer com os meninos tbm né?

gata to fazendo um super concurso la no blog, pra concorrer 6 meses de assinatura da VOGUE =) Se puder puder divulgar eu ficaria mega feliz


beijinhus

sweetelegance disse...

Cássia! Adorei esse fazendo zona, o Thiago parece muito simpático! Ficou super divertido!

Beijo amiga!

thiago disse...

Oi Cassia, foi um prazer imenso fazer essa entrevista.E confesso que já recebi varias mensagens no blog e yt de seguidoras suas. Muito obrigado por essa chance e quero que saiba que seu blog esta nos meus favoritos e se vc autorizar quero colocar um link do seu blog no meu.
Um beijãoooo

Thiago Botelho-maquiagem masculina

Flávia Oliveira disse...

Oi, Cássia.
Já conhecia o Thiago do You Tube, e adoro os vídeos dele. Legal ver um homem falando sobre makes.
Sobre o creme da Fructis... descobri que ele é o responsável por deixar meu cabelo super pesado. =/ Mais um creme encostado aqui tb. Ódio. Cancela nossa troquinha. Desculpa! Mudei para uma linha de tratamento para cabelos com química da Vizcaya, e estou gostando muito.
Beijos.

Kell disse...

Adorei a entrevista. Conheço o Thiago pelo twitter e logo me apaixonei pela dedicação e carinho que este rapaz possui no seu trabalho. Qualidade e verdade, assim o defino!
Agora quero saber seu vabelo está grandinho ou curto...
bj
kelllima

sweetelegance disse...

Oi amiga! É, é o nosso barco, né... é o caminho que temos que enfrentar! Não entregue os pontos, tenho certeza que dentro do seu coração ainda tem muita força pra lutar e ser feliz. Sabe que no fundo, acho melhor mesmo vc não ter publicado, tava no afã de contar minha hst pra todos, mas acho que contei tantos detalhes que seria me expor demais mesmo. Brigada por ter pensado nisso antes de mim! E brigada por todas as forças que você me dá, sou sua fã e adoro teu blog, sabes disso, né?!

Beijãooo amiga, fica bem e ótimo findi!

Wallace disse...

O Thiago é sensacional rsrs, ele foi uma ótima descoberta pra mim, queria um desses em casa!

Ana Carvalho disse...

Legal, também sou aquariana. =]

Para honra e glória.

Para honra e glória.