sexta-feira, 31 de julho de 2009

Minha entrevista…

Meninas, eu fui entrevistada. Simplesmente adorei! A Rafaella, que está começando um blog, e já lia o meu faz um tempinho, me convidou e eu topei na hora. Ela tava meio assim, achando que eu não toparia… Mas gente… Eu não mordo não… Só lato de vez em quando hahahaha

Mas eu adorei. Falei sobre os blogs, e sobre mim. Ficou muito legal. Passe lá meninas. Só clicar AQUI!

Rafa, adorei participar… E meninas, querendo saber mais sobre mim corre lá.

Beeeeeeeeeeijos!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

queeeee bom que gostou! ;D
tomara que as meninas tambem gostem!

Ellen Miguel disse...

Uai amiga, um dia dos entrevistados e outro da entrevistadora uai....hehehhe...vou correr lá pra ver...
bjim

Blog da francis disse...

Cassia, comprei um postal p vc!Bjs

Mara Pusch disse...

Cassia queridatem promoção no Esmalte no Pé com sorteio de um Vernis Chanel e muitos outros prêmios. Passá lá! E se quiser divulgar eu agradeço!bjos

Vanessa disse...

Pretendo sortear uns esnaltes, mas antes tem sorteio da Manoella, assim q chegar
bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.