segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fazendo Zona com… Flávia Oliveira!

A princesa que faz zona hoje é…

Flávia Oliveira-pola

Nome: Flávia Rodrigues de Oliveira
Mais conhecida como: Flávia Oliveira, Flávinha, Flaveta, Flav
Idade: 27
Faço da vida: Sou secretária, procurando emprego como maquiadora
Sou de: São Paulo, morando em Curitiba
Signo: Sagitário
Amo: Música, coca-cola, maquiagem, animais, meus amigos queridos, namorado, verão, sol
Odeio: Hipocrisia, descaso, indiferença, pessoas acomodadas, políticos que usam o poder que tem para benefício próprio, pessoas que usam religião para manipular outras pessoas
Melhor compra: Paleta de sombra de 88 cores. Sem dúvida, minha melhor compra
Pior compra: Máscara Up Lifting, da Avon. Borra muito! 
Última compra: Pancakes Tracta (médio e médio escuro). Infelizmente não é para usar em mim. =(
Melhor roupa e sapato: Não tenho nenhuma peça que acho que seja melhor, mas tenho as minhas favoritas. Roupa: calça jeans W. Friends e sapato: All Star.
Produto baratinho que eu adoro: Batom Vult. Acho a fixação ótima, e as cores lindas
Perfume: Crazy Feelings, do Boticário
Se eu tivesse outra profissão eu seria: Maquiadora profissional. Quero ser, e vou ser. =)

Eu queria ser igual a: Ninguém, pra ser bem sincera. Acho que cada pessoa é única, com seus próprios defeitos e qualidades.
Meu sonho de consumo: Pink Shimmer brick, da Bobby Brown.
Lugares: São Paulo, Café do Teatro, qualquer lugar que seja a Strike a Pose (festa daqui de Curitiba), Praça do Japão, Mc Donald's

Cor: Uma só? Eu amo cores quentes: amarelo, laranja, vermelho. E gosto também de roxo, e preto.  
Fiz blog porque: Eu sempre tive vontade de dividir as maquiagens que eu faço com outras pessoas, portanto fiz o blog. O legal é que ele acabou virando um grande arquivo de fotos de maquiagem.
O que acho do meu blog hoje: Meu blog é meu orgulho. É meu neném. Dá muito trabalho, mas por trás de cada postagem tem muito trabalho, e amor. Acho que ele cresceu rápido, e isso me deixa muito feliz.
Tenho vergonha de: Ser observada. Eu não sou muito tímida, mas quando percebo que alguém está me observando tenho vontade de sumir.
Eu escuto: Rock. Muito rock. The Beatles, Paul McCartney, Iggy Pop... rock antigo.
A música do meu momento atual: Rinse The Raindrops, Paul McCartney
Comida: Junk food. McDonald's, salgadinho, chocolate. Tudo que não presta. Hahahahahaaha.
O que te deixa triste: Animais abandonados e mau tratados. Me corta o coração.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): Tenho 7 tatuagens. Já tive piercing, mas tive que tirar na época que fiz aula de arte marcial
Livro: A Idade da Razão, Jean Paul Sartre
Motivo de orgulho: Me orgulho muito do meu namorado, por ser tão novo e estar quase terminando um mestrado.
Seu estilo é: Muda muito conforme meu humor e lugar. Para trabalhar, sou bem básica. Para sair, gosto de produções mais diferentes. Mas sempre gosto de adicionar cor na minha produção.

Você se acha fashion: Nem um pouco. Sou super básica.
Você dança ou pisa (no pé dos outros): Eu danço. Adoro sair para dançar!
Plástica: Não faria na idade em que estou. Talvez, quando chegar a hora e sentir a necessidade, eu faça.
Homem: David Bowie
Mulher: Audrey Hepburn
Futuro: Está sendo muito bem planejado.
O que tem na sua Gaveta de Cima: Eu não tenho uma gaveta de cima! =( Mas tenho um criado mudo do lado da cama, e nele sempre tem um copo de coca-cola ou água. Hahahahaha. Serve?

A Flávia é uma moça super estilosa, que faz umas makes lindas. Todo dia de manhã, eu vejo lá nas atualizações pra ver se tem make nova no blog dela. E o melhor ela não tem medo de ousar. Brinca com as cores como ninguém. Vai dos mais clássicos, aos looks mais coloridos e modernos. E o legal, que ela mostra nos tutorias que essa brincadeira, não é um bicho de sete cabeças. E pode ser feito com produtos baratinhos.

Pra quem ainda não conhece, o blog dela é o It’s All About The Look!. Lá vão encontrar looks lindos todo dia, além de uma sessão de troca-troca de make-ups. E não se resume só a make não. Ela tem post lindo sobre penteados pra cabelos curtos. Corre lá gente!!!

Flávia, muito obrigada por topar participar… Fiquei muito feliz que você tenha aceitado. Espero que goste do resultado.

Bjos!

cassia2

3 comentários:

Priscilla Watanabe disse...

Oi Cássia, tem selinhos pra você lá no blog!

Beijão

http://eternabeleza.blogspot.com/2009/09/oba-selinhos.html

.lívia. disse...

ó q legal! a flavinha arrasa mesmo! me entrevista tbm! haha

Fabíola Lara disse...

Mto legal!!
Bom conhecer novas pessoas com essas entrevistas!!!!!!
Bjuu
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.