segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Produtos L’Ansellis

Na semana passada, eu conheci uma empresa nova e muito legal chamada L’Ansellis. Nos conhecemos como? Via Twitter. Me seguiu e eu entrei em contato. Acabei falando com a Luana, que é um doce de pessoa, e disse que me mandariam produtos pra resenhar.

Nosso contato foi na segunda-feira e entre o mesmo dia, ou na terça eles estariam me enviando. Devido a greve dos Correios, eu até achei que fosse demorar chegar, mas pra minha alegria meu pacotinho chegou na sexta-feira.

P1010199

E no mesmo dia, já comecei a testar tudo. Eles me enviaram três produtos. Toda a linha de cuidados pra pele mista a oleosa.

P1010201

E vamos as minhas impressões:

P1010202Gel de Limpeza

Como eu tenho um gel de limpeza de uma outra marca, esperava uma consistência parecida com do outro. Uma textura tipo gel de cabelo sabe? Mas esse lembra muito um sabonete líquido. Também notei que não faz muita espuma. Até então fiquei meio broxada, mas… Ele limpa mesmo. E notei isso com maquiagem. Muitas vezes eu estou maquiada, lavo o rosto e quando passo um tônico ou adstringente (seria a mesma coisa???), ainda sai aquela sujeirinha no algodão. E dessa vez não. O algodão tava quase branquinho. Sendo que no dia anterior, na pressa eu passei somente a loção e o algodão ficou todo rosa de blush. Outra coisinha… Eu que sou toda sendível a cheiro, gostei. O cheiro é bem suave, nada enjoativo.

Loção Tônica

Fiquei in love com essa loção. Não tem cheiro forte!!! Ebaaaaaaaaa! Enfim passo um tônico no rosto com vontade, sem ser sufocada pelo cheiro de álcool. Essa praticamente nem tem cheiro. E limpa bem viu. De todos os produtos o que mais gostei foi a loção. Maravilhosa! Uso todo dia. To amando.

Gel Hidratante

O gel hidratante é pra pele mista a oleosa, assim como o gel de limpeza. Pra ser sincera, não senti  tanta hidratação na pele. Nesse quesito deixou um pouco a desejar, continuo preferindo o meu Avon Solutions. Mas pra segudar oleosidade não há coisa melhor. Meu rosto logo que passa fica suuuuuuper seco. Até com aspecto de ressecado, mas depois, vai ficando normal e não deixa a pele oleosa. Segura bem. Muito melhor até que o Magix. Até hoje nunca tinha testado nada que segurasse bem a oleosidade. E olha que eu nem testei muita coisa. Mas adorei isso. Rosto sequinho por mais tento e o nariz sem vazar óleo. ADOREI ISSO! Meu próximo teste vai ser ele por baixo da maquiagem.

No fim de tudo, eu gostei bastante dos produtos e fiquei muito feliz com tudo que a L’Ansellis me mandou e principalmente pela atenção que eles tem com os consumidores. Esse é um diferencial da empresa.

Como sempre, falo que os produtos pra mim, ficaram assim. Mas na pele de vocês, pode haver outros resultados. Tudo varia de pessoa pra pessoa.

Quem se interessar pelos produtos, tem duas opções de compras. Pela loja virtual ou com revendedoras. A empresa tem várias opções de produtos pro rosto, corpo, cabelos, maquiagem. Cada baton lindo. E os trios de sombras levam nomes de bairros da minha terra. Olha que lindo"! Já to namorando um estojinho hahahahaha

Se alguém tiver o interesse de ser revendedora, só clicar AQUI!

E a loja virtual cheia de promoções. Inclusive pra quem comprar o kit de tratamento facial, cabelos, maquiagem, etc.

Beijos!!!

cassia2

3 comentários:

Darling-Suely disse...

Olá Cassia, há tempo q n passo por aqui.
Saudades de vc.
Beijocas

Anônimo disse...

Oie Cá!
Olha que já já sua mãe vai acabar experimentando a L'Ansellis hein! (rs)
Um beijo!
Luana

Patrícia disse...

Achei super legal a dica!
E vou aproveitar para te seguir no twitter.
Bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.