quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais do blush Tango

Então… Ontem postei sobre o blush que comprei da marca Tango. Muita gente perguntando, falando que quer. Eu nunca tive nada dessa marca. E gostei muito. Daí, vou postar pra vcs as fotos da caixinha onde ele veio.P1010228

P1010230

Como eu falei antes, o meu era a cor B. E lá tinha as cores A e C também. Uma caixinha de cada. Ou seja, os que tem lá agora, são diferentes do meu. Mas nem é tão diferente assim. É bem parecido. Amanhã se eu sair, vejo na rua se acho coisas dessa marca, pois nunca tinha visto Tango em lugar algum. E caso alguém procure onde mora, procure por essa embalagem aí, essa caixinha.

Bjos!

cassia2

6 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Cássia
Menina meu primeiro blush comprei a menos de 45 dias haha influência da Fran ririir
Li teu coment na Manu, e o Shopping Leblon, não é la grandes coisas, vá sem medo, é arrumado so isso, mas nada de mais, o piso é "vagaba" para o local q está localizado. A iluminação é otima lá, demaisiado claro; mas o metro de Moscou é que é chic ririir procura na web.
Bjoss

Cássia disse...

ANA CARLA
Eu adoro blush marcado que nem o dela. As vezes fico igual Maíra BBB hahahahaha
E olha, é o q eu escuto as pessoas falarem. Que é td mt caro, que isso, que aquilo!!! Nem me imagino indo lá. Até imagino, indo e me sentindo mal. Ainda falam que lá não é lugar pra pobre, aí eu me pergunto o q eu ia fazer lá né hahahahah
Bjos!

Ana Carla disse...

Oi Cássia
Deixa eu te dizer uma coisa, ele é todo "modernoso" e tal mas eu prefiro o Fashion Mall(piso antigo, aberto e tal) Ja comprei la algumas vezes e te digo os preços são iguais, as lojas de "nome" não podem ter preços diferentes; quando ta em off é que talvez sim, pois sempre compro as promoções pela zona sul, comprei uma blusa na Maria Filo de Ipanema mais barata do que a da loja Shopping Tijuca, acredite e todas estavam em off juntas.
Não rola esse lance pra pobre não ririir, muita gente "bacana" entra e não compra eu quando entro compro e não sou "bacana" hahahah
As pessoas são lindas lá sem discriminação de criança ao idoso, e colirio é bom sempre ririir
bjos

Paula Cavalcante disse...

é mesmo promoção imperdível dos renews - conferir né!! Bjs!!!

Unknown disse...

Eu comprei uma paleta de 98 sombras dessa marca!!
Tem um aroma tão forte!!!
Mas, as cores são lindas e a fixação razoável!!!

Anônimo disse...

Oi linda, seu blog tá tão diferente, adorei!

Agora voltei com tudo, pode deixar que vou aparecer mais por aqui ;)

Ahh e as chapinhas da Taiff são ótimas, meu cabelo se acostumou tanto com elas que nem uma outra resolve huahuaha

BeijOkas imensas

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.