sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olha o que veio morar na minha casa…

Hoje passei na lojinha com a minha mãe, e olha o que eu trouxe pra casa…

P1010234Os dois blushes que ficaram lá. As cores A e B. São diferentes do meu, mas são lindos. Minha mãe disse pra fazer o que quiser com ele. Dar, vender, sortear… Não sei ainda o que fazer.

P1010236  Essa cor tem uns blushes bem clarinhos e outros mais escuros. Eu amei todas as cores. Esse mais clarinho pode ser até iluminador.

P1010237

Desculpem, a cor dele não é B… É C. B é a cor do meu. Esse aí quem olha de longe parece que as cores são iguais. Um lado é bem rosinha e do outro puxado pro marrom, e meio alaranjado. Mesmo assim lindos.

E vocês pediram fotos minhas com blush… Bem na foto ele não tá tão forte, mas eu carreguei bem. A duração dele não é assim uma Brastemp, mas onde eu passava falavam que eu tava pintada e que tava forte.

 P1010242

Beijos!!!

cassia2

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.