sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

BrandsClub

Vocês já ouviram falar no BrandsClub?



BrandsClub é o mais completo clube privado de compras online. Proporcionando exclusivamente aos seus sócios oportunidades de compra das melhores marcas nacionais e internacionais com descontos de até 70% em relação ao mercado.
As promoções ocorrem por tempo limitado. Os produtos que comercializamos são novos, autênticos e adquiridos diretamente dos fabricantes ou distribuidores no Brasil e no mundo. O ambiente de pagamento é totalmente protegido, seguro e ao mesmo tempo simples e ágil.

 E agora tem mais uma novidade...

BrandsClub agora tem uma irmã mais nova, a BCBlue. A idéia da nova divisão chegou para atender mais clientes e atender à demanda por uma moda mais jovem e acessível. A criação da BCBlue vai trazer ultra fashion designers e grifes como Ana Hickman, Skechers, Secret Bags, Disney, Stand Up, Condor, X Games e outras por preços abaixo de R$100. Os pedidos de muitos membros foram atendidos e esse novo site será bem mais alternativo e com preços agradabilíssimos.
A novidade não vai parar por aí. O BrandsClub e a BCBlue agora fazem parte da família BC Groupe, que já está trabalhando na criação de outros sites mais especializados e modernos que vão ajudar os membros na facilidade da compra e atendimento.
Quem é membro do BrandsClub, é também um amigo e membro da BCBlue, então aproveitem! 


Eu e vocês, ganhamos acesso gratuito ao clube. E quando nos cadastramos, já ganhamos R$10,00 de crédito, válido para todos os descontos do BCGroup.
Se eu fosse você, não ficava fora dessa. Pra participar é só clicar AQUI!




3 comentários:

EU VISTO!!! disse...

Já estou inscrita...rsrsrsrs... Adorei o blog! Beijos

jaqueline soares disse...

Socorro o link não ta funcionando!

jaqueline soares disse...

Desculpa cássia agora deu certo!
Adorei!
bjo

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.