quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Resenha: Magic Máscara Eyeko

Na semana passada, recebi um pacotinho da Eyeko. E nele veio a Magic Mascara.
Já tinha ouvido falar nela, e visto algumas resenhas a respeito. E logo que vi, foi a primeira coisa que tirei do pacote e quis logo experimentar.


 Imagem: Eyeko
Ela promete:
Eyeko apresenta a sua mais nova mascara de Cilios: Magic! A primeira mascara de cilios da Eyeko que tem funcao 3 em 1: da volume, alonga e curva os cilios!
A formula 3 em 1 atua quase como magica em seus cilios! Com uma escova aplicadora que permite criar um efeito de cilios alongados, com mais volume e curvados, ela cria um look potente que dura o dia todo! Se voce ja e fa da mascara Big Eyes, voce vai se apaixonar pela Magic Mascara.
Aplique a escova, criada com um maior numero de cerdas para aumentar o volume, desde o inicio dos cilios ate a ponta e se surpreenda com o efeito! Alem disso, a Magic Mascara tem um pigmento ainda mais preto, que vai dar mais destaque ao seu olhar.

Minhas impressões:
A primeira coisa que chama atenção nela, é a embalagem. É muito bonita. Sou louca por coisas em tons de roxo e lilás, e essa tem uma cor linda. Fora os desenhos em prata e os strass.
O aplicador dela, é gordinho... E me lembra o formato de uma árvore de natal(???).
Achei que ela não faz meleca. Deixa os cílios sem aquela aparência grudenta, e nem borrou.
No quesito volume, não vi volume algum. Nem achei que ela alongou muito. Mas em curvatura, parabéns pra ela. Adorei isso. Nunca nenhum rímel curvou meus cílios.
A Magic dá um efeito bem natural nos cílios. Se você quer um look bem natural pro dia a dia, nada muito chamativo, ela é a melhor opção. Nem as da Maybelline (paixão eterna), me deixam tão natural assim. Fora que ela é aquela ideal pra pressa, pos não fazer sujeira.
Aprovo, e compraria sim. Ah, e recomendo muito.


A foto não é lá essas coisas. 


3 comentários:

Faby disse...

Ficou bom mesmo Cá! Adorei!
Comprei a do tubinho prateado, deve estar chegando amanhã, oba! Depois mostro fotos! hahahaha
beijos
Faby

Rita Araújo disse...

Ta aí uma que queria experimentar tb, Cássia. Já ouvi falar bem dela, e vendo agora sua foto, achei que ficou como gosto, bem natural mesmo.

Beijocas, lindona!

Anônimo disse...

Adoro conferir resenhas!
E olha Cassia,este ainda ñ usei e pelo q vc descreveu e a foto parece otimo msmo.
Bjos querida!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.