quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bofes bem tratados

Tudo bem que homens suados, as vezes um pouco sujos, seja de terra ou graxa, fazem parte de nossas fantasias. Mas todo dia isso nao rola. Quem nao se lembra dos tempos de escola, em que os meninos jogavam futebol na educaçao fisica e depois cismavam que tinham que nos abraçar??? NOJO! E as unhas que parecem nunca ter visto uma tesoura? Sem comentarios.

Como eu acho que nao terao muitos homens vendo esse post, moçoilas repassem para seus pais, irmaos, namorados, noivos, maridos, filhos. Nao queremos que voces se tornem metrossexuais, mas se quiserem e com voces, queremos que se cuidem.

Vou citar exemplos que vejo em casa. Começando pelo meu pai: velho, machista com carteira assinada, firma reconhecida, atestado e tudo que tem direito. E faz as unhas pelo menos uma vez ao mes. Fazer as unhas nao e frescurite, e higiene. Pra gente e um tanto frescurite, ja que queremos trocar a cor do esmalte a cada dois dias. Nao precisa tirar cuticula, mas manter as unhas cortadas e lixadas e fundamental. E se nao curtir usar um esmalte incolor ou uma base, a Risque ja lançou sua linha homem, com base fosca e semi brilho. Eu tenho uma base fosca e garanto que parece que nem tem nada na unha.

Lembro bem quando eu era mais nova e via meus primos passando hidratante nas pernas sempre que a gente voltava da praia. O outro levava a serio o tratamento pra acne. Hoje em dia a pele deles deixa a minha no chinelo (#chora). Outro dia vi o ex-bofe cortando as unhas… Como assim ele consegue e eu nao??? Serio, eu nao consigo cortar minhas unhas.

Toda mulher gosta de um homem bem tratado, de barba feita, se usar aquela por fazer, que seja bem cuidada ne? Homem cheiroso e o que ha! Muita coisa nao se trata de frescura, e higiene, e cuidados com si mesmo. Nao precisa ser o tipo chato, encanado com isso e aquilo. So se cuida. E convenhamos que cuidados de homem e muuuuuuuito mais barato que cuidados de mulher.

Graças a Deus, existem blogs voltados para esse publico. Tem muito homem que tem vontade de se cuidar melhor, mas nao faz ideia de onde começar… Eu ja mostrei aqui antes blogs que falam sobre cuidados masculinos, e hoje venho mostrar mais dois que eu achei e sao muito bons. Sao de dois rapazes, super novinhos e vale muito a pena conferir o conteudo, e tudo que eles tem pra passar.

Recorte 5

Juan Alves, 18 anos, Recife – PE

Blog: Homens que se cuidam

 

PIC0585

Savio, 18 anos, Assu – RN

Blog: Vaidoso Sim

 

Passem la, pois os meninos sabem bastante e ensinam muita coisa legal. O post do Savio sobre lentes de contato foi MARA, e o video do Juan suavizando as olheiras com corretivo e pincel fofo muito bacana.

Vale a pena conferir tambem os blogs ja conhecidos Maquiagem Masculina, Moda para Homens e a sessao Pra Macho do site Petiscos.

Vejam, mostrem pros bofes e façam eles se cuidarem. Nao e apenas pra nos, eles farao um bem pra eles mesmos.

4 comentários:

Juan Alves disse...

Nem preciso dizer que adorei né Cássia?! Assino em baixo no que você disse, o importante é ter contéudo para os homens e cada um decidir o que é melhor para si!

Bjo! =)

Dark angel disse...

Olha que quem fala é o Wandy do Kings Of the Fashion..
Adorei o post e isso mostra que os homens são muito mais que futebol^^

Conheço Tanto o Juan como o Sávio adoro trocar dicas com eles e e isso ai meninos vamos dar um Up na nossa vida #ficadica

Carolina disse...

pois eu tô penando depois que namorido descobriu que meu xampuzinho bed head é ótimo pro cabelo dele... ¬¬

=***

Cássia disse...

JUAN
Isso ai!

KINGS OF THE FASHION
Concordo!!!

CAROLINA
Jura??? Ele sabe o q e bom hahahaha

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.