segunda-feira, 19 de abril de 2010

Esmalte da Semana

Gatasssss...
Infelizmente essa semana não consegui descarregar a foto. Vocês sabem que meu computador queimou, estou com um note emprestado, a gente não se entende, mas espero que essa semana meu computador volte pra mim.
Enfim, hoje a porcaria do note não quer reconhecer a câmera (e eu estou adorando isso), mas durante a semana eu tento descarregar e posto a foto.
O esmalte escolhido essa semana é o Paixão, da nova coleção da Avon. E tipo... Eu não gostei EM MIM! Ele é beeem vermelho... Vermelho aberto. E comigo vermelho não rola muito. Pra esmalte tem que ser bem escuro. Eu poderia até ter passado um rebu por cima, mas acabei nem passando.
Outra coisa, devido aos efeitos colaterais do antidepressivo, não consegui ir até a manicure. Ou seja, eu mesma pintei minhas unhas. Então imagina a coisa lééééénda que está!!!
Agora, quem gosta de esmalte vermelhão, se joga porque é babado! Ele é bonito, mas não me sinto bem com as unhas pintadas de vermelho hemorragia (cor inventada pela mamy).



Outra coisa...
Sabe aqueles esmaltes super ralinhos que mesmo passando duas demãos a gente ainda continua vendo a unha??? Isso aconteceu comigo com o Pistache, da Impala e o Rosa Retrô, do Avon. Minha manicure (alô Dayller) me deu uma ótima dica e vou compartilhar com vocês.
Antes de passar o esmalte escolhido, passe uma demão de cintilante. E fiquem tranquilas que depois com as duas demãos do esmalte, o cintilante some. Nem parece que ele está ali.
Eu cusumo usar o esmalte Neném, da Impala. Dá super certo. Ele é branquinho e vai por baixo de qualquer um.
Quem usar, depois me conta o que achou ok???

Agora quero saber...
Por onde anda o Capuccino, da Risqué???
Desde que o site Chic ensinou fazer a versão nacional do Particulière eu não acho mais esse esmalte. Quero fazer o meu também. E vou a mais uma tentativa de achar o Bendito.
Alguém já testou? Gostou?

6 comentários:

Ana Maria disse...

Estou conhecendo seu blog através do blog da Fran. Muito simpático. Parabéns.Bjs

Cássia disse...

ANA MARIA
Seja muito bem vinda flor!

Andréia disse...

Oi Cássia! :D
Encontrei seu blog através do blog da Bru(fashion mama) e já frequento há algum tempo!
Posso dar uma idéia? Porque vc não coloca no quadro de fazendo bagunça, algumas mamães que tb amam ser fashion e amam as dicas de beleza que vc dá aqui no blog?
É até um estimo pra nós que tivemos bebês, sabermos que existem mamães super fashion
por ai! É só uma idéia tá? Saiba que AMO de coração este bloguinho aqui e visito sempre!!!


Beijão Cássia!!!!!

Tamara Mendes disse...

Eu já fiz a misturinha do cappuccino com o jackie, ficou bonito, mas não pra mim que gosto de cores. Postei lá no meu blog. vai lá depois pra ver.

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo blog...

Cris disse...

hehehe... eu já fazia isso (sem saber dessa dica)..rsrsrs
Ao invés da base, sempre passo um cintilante clarinho.

Deve ser por isso que os meus esmaltinhos sempre cobriram bem...

Bjos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.