quarta-feira, 21 de abril de 2010

MAC Pret-a-Papier Collection

Logo que foi anunciada eu fiquei toda empolgada com essa coleção. E assim que lançou eu queria ver review dela de qualquer jeito. Estava numa ansiedade tremenda, até que a Temptalia postou (Aleluia!!!).
Agora ando meio cismada com batons. Pode isso? Logo eu que nunca fui muito chegada. Cheguei a conclusão que eu gostar mais de gloss era coisa da minha cabeça, pois eu detestava quando meus lábios ficavam grudentos e meu cabelo agarrava na boca. E desde que andei tendo umas irritações, decidi que se for investi que seja em coisas boas, já que certas maquiagens andam irritando minha pele, me dando coceira na boca, enfim... um viadagem só. Logo comigo que afirmava ter couro de cobra já que nada me dava alergia.
Mas estou apaixonada pelos batons... As cores são bem basiconas, acho que é por isso que eu gostei tanto.


Vamos as fotos da moçoila usando os batons???


MAC Archetype Lipstick


MAC Dressmaker, Dressmaker Lipstick


MAC Kraft Lipstick


MAC Made to Order Lipstick


MAC Lipsticks: Archetype, Dressmaker Dressmaker, Kraft, Made to Order

Os batons que eu mais gostei foram Kraft e Made to Order. Estou namorando os dois. São lindos. Ain se eu pudesse, meu dinheiro desse... Me jogava nos dois. Mas enquanto isso a gente sonha.
E vocês qual gostaram???

Quem quiser, só mandar um email pra universo-fashion@hotmail.com que a Priscila manda pra vocês. Se não me engano qualquer baton da MAC está R$50,00. E se falar que viu no Gaveta de Cima ainda ganha desconto. Aproveitem!!!


Imagens e legendas: Temptalia

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.