sábado, 24 de abril de 2010

Vamos falar de paletas?

120 A e B, 88 Matte e Shimmer, 96 cores, 28 cores neutras, 88 cores Warm, Style, Glam, Wave, Metal, 40 cores, 140 cores, 180 cores... E isso tudo só de sombras. Fora blush, corretivo, batons, contorno... É muita coisa e muita paleta.
Quando vemos aquele monte de cores, os olhos já se encantam... Daí pensamos: "vou comprar uma paleta, pois tem várias cores, vou economizar em unitárias e ocupar menos espaço.", puro engano. Mesmo tendo mil paletas ainda continuaremos comprando as unitárias, sempre alegando que é uma cor que nas paletas não tem.
Meu sonho são as paletas de 28 cores neutras e de 88 Warm... Estou perto de realizar, mas daí eu penso: "O que eu vou fazer com tantas paletas???". Até agora não sei. Só sei que eu quero.
Eu meio que nem ligava pra elas, até ver de perto... Que pigmentação! Nem se comparava com as "porcarias" que eu tinha em casa. Desde então, virou objeto de desejo.
Meninas, antes de comprar uma paleta, veja a que melhor se encaixa a sua necessidade. No meu caso, sou super basica e careta com cores. Uma paleta muuuuuuuito colorida, seria dinheiro jogado fora pra mim. Por isso pra mim é melhor investir em cores mais neutras. Agora, quem gosta de ousar, ama cores, vai numa multicolorida. E quem gosta de tudo, se joga em tudo. E tenha certeza de qual escolher, paleta é praticamente um investimento, e não vale a pena você comprar uma pra usar três, quatro cores.
E digo com quase absoluta certeza, ninguém fica só em uma paleta. A cada lançamento nosso lado consumista vem a tona, e cada vez mais forte, e queremos outra, e outra e outra... Fazer o que? Nós somos assim...

Onde comprar???

Debby Shop Lá você encontra as paletas mais conhecidas, mais tradicionais digamos assim. O bacana é que com ela é tudo pra pronta entrega. Fechando o pedido, rapidinho chega na sua casa.

Pintando a Macaca Além de algumas paletas tradicionais, você encontra novas versõescmo Glam, Wave, Style, Metal. Só que lá funciona com encomenda. Então, demora de 20 a 30 dias pra chegar.

Universo Fashion Se você faz questão que seja da Coastal Scentes, pode recorrer a Universo Fashion. As paletas vem dos EUA, e pra entrar em contato só mandar um email pra universo-fashion@hotmail.com. Falando que viu no Gaveta de Cima, ainda ganha um descontinho.

Vamos a uma enquetezinha???


Muuuuuuuuito Obrigada por participarem... Saibam que estão ajudando demais.

Beeeeeeeeeeeeeijos!

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.