terça-feira, 4 de maio de 2010

Baton MAC Viva Glam - Cindy

Olha meu outro baton MAC. É o Viva Glam Cindy.
Bem, quando foi lançado eu logo falei que queria o Cindy. Primeiro porque eu adoro a Cindy Lauper, e eu ia ficar horrenda com o baton Gaga. Fiquei namorando o baton um tempão e  agora eu tenho o meeeeeu!!!


Quando chegou aqui em casa, teve dancinha da  alegria, pulos de felicidade... E quanndo eu passei até comecei a cantar Girls just  wanna have fun. Claro que no meu "ingrês  fruente" a  la Solange BBB.
Como sempre, minha câmera (que tá uma merda!) não deixou a cor bem fiel. Mas pessoalmente ficou bem legal.


Estou apaixonada por esse baton. Acho que pro meu tom de pele tinha que ser ele mesmo.
Sempre vejo por aí falando do Gaga, mas o Cindy é lindo. O acabamento dele é lustre e tem um tom meio avermelhado, mas em mim fica meio rosado!?
Eu adoreeeeeei!!!


O meu baton encomendei com a  Pri  da Universo Fashion. Lá é babado, confusão e gritaria. Quem quiser só entrar em contato com a Priscila. E falando que é leitora do Gaveta ganha desconto.

E pra finalizar música da Cindy, porque sou fã dela e Time after Time é a música que eu mais gosto.

4 comentários:

Kerou disse...

Cá querida!! eu vi esta batom e tbm achei a cor maravilhosa!!

Em vc com certeza o cindy combina bem mais =)

beijokas estraladas*

Cássia disse...

KEROU
Sim, sim, sim!
Bjos!

Rackel disse...

Acho esse batom LINDO!
Quero um da Gaga, combina mais comigo :~
Entrei no perfil que vc recomendou, vou dar uma olhada!

Beijos!

Cássia disse...

RACKEL
Vai sim... e diga que viu no Gaveta.
Bjos!

Para honra e glória.

Para honra e glória.