quarta-feira, 5 de maio de 2010

Raquel Minelli

Todo  mundo sabe  que eu vivo visitando blogs, canais no Youtube. E tudo que eu gosto trago pro Gaveta. Nessas minhas andanças pelo Youtube, encontro vários canais. E quando começo a ver o vídeo e reconheço o sotaque carioca, parece festa.
Acabei encontrando o canal da Raquel Minelli. E vendo seus vídeos de  comprinhas, ou fazendo make, não pude deixar de reparar os acessórios que ela usava. Tinha um colar com pinjente de Cristo Redentor  que é a coisa mais linda. Então fui saber que ela é designer de jóias.


Cada peça mais fofa que a outra. No canal  dela  tem até um vídeo (CLICA AQUI), em que ela mostra  suas peças.
Eu entrei em contato com a Raquel e ela me disse que suas peças são feitas  sob encomenda e tem garantia. Ela trabalha com prata, ouro 18k e banho de ouro.
No site dela, ela se descreve da seguinte maneira...

"A Criatividade não tem fronteiras nem limites.
Inacreditável é o que se pode fazer com o metal. O que antes era percebido como uma simples chapa de metal, torna-se a magia da ArTe diante das mãos do criador.
Todo meu encanto pela arte e por trabalhos manuais me ajudou na formação em Desenho Industrial. Esse feito foi apenas um passo para minha carreira como Designer de Jóias. Hoje sou formada em Ourivesaria pelo SENAI-RJ. Desde então, trilho em busca dos meus sonhos praticando e me especializando cada vez mais.
Não é simplesmente criar e fundir, é vislumbrar os olhos e ativar os desejos.
Quando nossos sonhos se realizam, compreendemos o poder da nossa imaginação. Pense, acredite e crie.
A imaginação não tem limites."
Agora olha que lindas as peças dela...







Pra mais informações, acessem o canal dela no Youtube (RakaMinelli1), visitem o site e pra falar diretamente  com a Raquel mande email pra rakaminelli@gmail.com

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.