segunda-feira, 17 de maio de 2010

Escolhi o delineador

Um tempinho atrás fiz um post falando que eu tenho um problema muito sério com  delineador  líquido. Pedi sugestões e  todo mundo me falou que o em gel é MARA. E eu já estava pensando em comprar um e tals. Acabei me jogando no fluidiline da  MAC.



O meu é na cor blacktrac, ou seja, preto. Aquele básico  do básico, pra fazer olho  de gatinho  a toda hora.
Logo que olhei, teve dancinha da  alegria e depois disso fiquei meio em choque com o tamanho dele. É muito pequeno. Maaaaaaaaas, um pouquinho dele, vc faz o  traço  e  fica ótimo. É um produto que  vai durar, e sendo  assim seu custo x  benefício vale a pena.
As fotos que fiz, foram no dia que chegou e  eu testei. Não vai estar  assim uma Brastemp, mas pra  primeira  vez usando delineador em gel,  até que eu fiz direitinho.






O meu é da Universo Fashion e lá tá com um preo bem bacana o fluidiline.

2 comentários:

Dani disse...

tô doida por um desse tb ! bjus

Daniela Prata disse...

Eiê
Olha só, também uso o Fluidline como delineador e adoro. Pra fazer olho pretão vc pode usar ele como sombra com o próprio pincel da mac por baixo da sombra preta habitual e depois usa-lo como delineador, fica muito bom!

Dica: enquanto estiver usando, com ele aberto, vire o potinho com a boca pra baixo, assim evita que ele seque com o tempo.

Bjo,
Daniela Prata

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.