quarta-feira, 5 de maio de 2010

Queratina Líquida Keratinan

Há um tempo eu queria uma queratina líquida. Todo mundo falava que é bom, que dava uma recuperada no cabelo... Mas depois que vi esse vídeo AQUI da Karlinha eu quis mais ainda  comprar.
Andei pesquisando umas marcas, mas nno fundo eu queria algo que fosse bom,  bonito e barato principalmente.
Fui a perfumaria e  acabei comprando uma chamada Keratinan, da  marca Lánoly. Essa marca já é velha conhecida minha, já que há cinco anos eu uso o reparador  de  pontas deles.


Na embalagem vem escrito Restaurador Capilar Keratinan, que seria queratina hidrolisada. Diz que é indicado pra escova progressiva, cauterizaão, reestruturação, hidratação profunda, banho de verniz (o que ser isso???) e escova lisa.
No modo de usar, fala pra lavar com shampoo anti resíduos, borrifar o produto, deixar agir por dez minutos, secar, chapinha e depois  lavar a  cabeça de novo. Lavar de novo? Ain eu ia ter um trabalho de secar, depois chapar e ter que lavar, e com certeza  eu ia querer ele liso de novo. Pensei em deixar o produto no cabelo, mas fiquei com medo. Então acabei fazendo tudo de outra forma.
Não tinha shampoo anti resíduos, lavei com o que tinha. Depois peguei máscara de hidratação, e borrifei a queratina nela, misturei e passei nos cabelos. Deixei por uns  minutos e lavei.
Após lavar, passei um pouco de defrizante nas pontas, e comecei a secar o cabelo. E já pude ver o brilho que estava nos meus cabelos. Quando passei a chapinha, meu cabelo ficou muuuuuito liso. E com um brilho espetacular. Fora a maciez, e o aspecto espiga de milho diminuiu bastante.
Todo mundo  começou a falar que meu cabelo estava lindo. Perguntavam o que eu tinha passado que o brilho tava demais.

Agora vou dar um intervalo de pelo menos uns quinze dias pra passar de novo.
Só posso  dizer que o produto está mais do que aprovado e eu recomendo muito. Lembrando que pra mim deu muito certo, mas varia de  cabelo pra cabelo né?
Paguei por ele R$15,50, achei muito dygno pela qualidade do produto. Ah, isso sem contar que o cheirinho é muito bom e bem fraquinho. Nada enjoativo.

4 comentários:

La Esmaltaria. disse...

AI curti @_@
Se tu aprovou, to indo comprar! Parece muito bom, e eu preciso de um mesmo! \o/
beijo flor

Cássia disse...

THATIANE
Pra mim foi bom mesmo. Tomara que nos seus cabelos dê certo também.

Sabina sem R disse...

Ameei seu blog! *-*

Anônimo disse...

A danadinha é boa mesmo! Superleve, parece água, vc não dá nada por ela, mas o efeito que dá é incrivel!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.