terça-feira, 1 de junho de 2010

Bad Romance

Na semana passada, lá no meu amado Glee, as meninas cantaram música da Lady Gaga. Meninas e menino... O Kurt  tava junto nessa.
Eu simplesmente adorei a apresentação deles. E claro que gostei dos  meninos vestidos  de Kiss também. E quero tanto, mas tanto andar por aí vestida igual a Quinn. Pra quem não sabe a Quinn é a menina que tá com vestido rosa no vídeo. Quero cílios rosa  tambéeeeeeem... Adorei a make dela num tom de chumbo.  Sei lá, não me pareceu ser sombra preta  não. E eu já arrisquei fazer aquele penteado de laço igual da Mercedes.
Vou tentar fazer um tutorial, adaptando essa make da Quinn, vamos ver no que dá né?

xoxo

1 comentários:

Bia disse...

Oi Cássi,
Nem sou de comentar, mas adorei o clip, até achei melhor q o original!!!!rsrrs
Bjs

Para honra e glória.

Para honra e glória.