quarta-feira, 2 de junho de 2010

Momento #OFF

Vocês já devem ter percebido que eu tenho postado muito pouco. Normalmente eu posto todos os dias, e na semana passada fiz apenas dois posts.
Eu venho aqui pedir desculpas pela ausência, e dizer que isso se deve ao fato de eu não estar bem.  Estou com uns problemas pessoais, além dos  habituais, outros do coração partido, fora a vontade de fazer um monte de coisas e não conseguir, não ter como... Muitas coisas dando errado. Enfim, falta vontade pra tudo, até pra blogar.
Sou muito chata com as coisas que faço, e to achando péssimos os posts que estou fazendo. Eu ponho tanto carinho e entusiasmo no Gaveta, que estou achando uma merda tudo que estou escrevendo por aqui.
Além de tudo eu estou com dor no ouvido nos últimos dias, dor de cabeça. E simplesmente não tenho vontade alguma de fazer qualquer coisa. Nem vontade de ser blogueira, algo que eu amo. Fico lá no Twitter, mas não está ajudando muito.
Vou continuar assim ausente, não sei até quando.Quero muito que me compreendam... E em qualquer momento que eu tenha ânimo, prometo que faço algo legal pro blog.
Obrigada por tudo sempre.

Beijos!

4 comentários:

Márcia Sonoita disse...

Querida, somos humanos e nem sempre temos o mesmo entusiasmo, mas saiba que Deus é maior que todos os nossos problemas, tenha fé, nada pode ser maior que Deus e tudo isso vai passar, como uma noite mau dormida, o novo dia vai brotar, fique tranquila, bjs e fé!

Bruna disse...

Oi amiga, eu com certeza entendo o que você tá passando, até porque já passei por isso e deixei o blog abandonadíssimo e até fechado por duas vezes. Você tem que fazer o que é melhor pra você e nós ficaremos aqui torcendo. Adorei seu comentário lá no blog, foi por você que eu soube da reportagem, que coisa mais absurda, né... fique muuuuito indignada! Com certeza aquela reportagem é totalmente comprada, nunca tinha ouvido falar daquelas meninas e aqueles conceitos são ridículos! Viva a it guél, né, haha! Então tá amiga, se precisar de alguma coisa tô por aqui, chama no twitter, manda um email, qualquer coisa... Beijocas!

natana disse...

Já li vc falando pelos problemas q vc passa, e desejo melhoras e força!
Não abandona n´s bloquetes não,pq amamos ler o que vc escrve!

Beijinhos*

ANDRÉA disse...

Oi!!!!!!!!!!!!
Espero q td esteja melhorando, viu?
O lema é mta fé e esperança q td se resolve!!!!
Adoro as novidades q vc mostra pra gente e torço pra q vc fique logo mto bem,tá?

Bjos e fique c/ Deus

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.