quinta-feira, 24 de junho de 2010

Base em pó

Acabei me descobrindo uma preguiçosa na arte de passar base. Se não for  dia de  festa, ou algo especial, nem tutorial me dá uma preguiça... Já teve dia de eu passar somente um Magix e passar pó por cima.  E garanto que não fica muito bom. Dá uma tapeada, mas aquela coisa não fica mesmo.
Mas eis que pra nossa felicidade existe as bases em pó. Facilita muito, a aplicação é rápida, a cobertura fica boa sem ficar muito fake. E tem que saber passar né? Também depende do tipo de pele, a adaptação. Mas isso eu nem sei explicar muito bem. Então vamos botar as mãos onde alcançamos né?
Fiz uma busca pelas bases  em pó que temos no mercado. As  que teremos um acesso mais fácil. A bases em pó são chamadas de minerais e todo mundo fala que são muito boas. Com certeza  devo ter esquecido de alguma, então por favor me falem nos comentários que eu sou um update aqui, ok???


A primeira base minral que eu vi, foi a da  Contém 1g. Achei q embalagem muito pequena, e fora que ela é bem carinha.
Como sempre as bases  da Revlon e da L'oreal são baratinhas lá no estrangeiro, mas aqui são caras demais. Mas sempre vejo ótimas resenhas da Colorstay da Revlon.
Há pouco a Avon lançou sua linha Mineral. Não me empolguei muito, pois não me dou muito bem com pós e bases da marca. Não... Não me dão pereba no rosto, mas a cor não se adapta. Ou fico Gasparzinho, ou então, fico com a pele avermelhada, que nem uma índia. Fica muito fake.
Há também o tão amado e falado Studio Fix da MAC. Tenho amigas que amam, e uma única amiga que me disse que nela ficou muito massa corrida. Pensei muito em investir, mas não faço idéia da minha cor. Pra saber teria que ir a loja da MAC e com a fama dos vendedores e meu jeitinho estouradinho nãoo ia dar  muito  certo. Mas sei que terei de  ir a uma loja pra saber meu tom de tudo lá. É cara, mas imagino que deve valer  muito a pena.
Em meio a tantas, penso  em investir na base da Mary Kay. Como eu  já tenho uma base da marca, a cobertura média , e eu acho magnífica, já estou com o pensamento de: time que ganha não se mexe. Acho o preço bem digno, que as resenhas  tem me encantado. Ela pode ser  aplicada com pincel de pó comum, ou com o pincel próprio da MK. Segundo blogueiras, com o pincl da marca a cobertura fica melhor. se não em engano o pincel custa uns 22 dinheiros.

Agora vamos pro importante... Onde encontrar?
Contém 1g: Nas lojas, quiosques, ou com revendedores da marca
MAC, Revlon e L'oreal: Com as meninas que tem lojas que vendem produtos  de fora ( Na Cherrie Cosmetics tem com certeza!), ou em lojas aqui no Brasil como Sack's, Poros, Época e outras.
Avon: Com as revendedoras ou no site da Avon.
Mary Kay: A mais difícil de se encontrar... Tentei várias vezes pelo site encontrar uma revendedora por perto, mas não enncontrei ninguém. E pela internet, quase impossível de se encontrar uma  loja que venda. Só conheço duas, Debby Shop e Afrody. Vou deixar aqui embaixo banner das duas lojas  pra  que vocês visitem e conheçam os produtos.








Anúncio Afrody.com


Se  alguém conhece alguma outra  loja, me mande o link, que eu coloco aqui.

xoxo

6 comentários:

Karina disse...

Não sei usar pó rsrsrss ou eu fico branca demais ... ou escura demais ... nunca acerto! Mas cada dia eu vou pegando uma diquinha alí outro aqui ... amei seu blog beijos!

Anônimo disse...

pretendo comprar um monte de coisas da MAC quando eu for pra fora, pq aqui sem chances né?


linda, não conheço a marca q vc falou q tem batom preto, vou pesquisar!

beijokas

★Vivian★ disse...

Obrigada por citar a nossa lojinha viu! Um beijo!

rafaela gomes disse...

Comprei a base Mary Kay Ivory na Afrody.com e adorei. A qualidade dos produtos mary kay é excelente e o preço da Afrody é bem justo. Ah, ainda ganhei algumas amostras grátis de shampoo, condicionador e deo colônia. Recomendo a base para pele clara e a loja é super segura, podem comprar com confiança, atendimento legal, nota 1000. O endereço é www.afrody.com e boas compras.

Cássia disse...

KARINA
Tem que ser a cor exata... Isso aprendi mt bem. Já errei muito, e ainda erro as vezes.

MA
É super baratinho... Não é bem preto, preto, preto... Mas muuuuuuito escuro.

VIVIAN
sempre que puder, citarei. Não comprei ainda, mas conheço o trabalho de vocês e vale a pena recomendar.

RAFAELA
Ain que bom...
Eu tenho base e corretivo MK e gosto demais. E receber amostrinhas é maravilhoso né???

Juliana disse...

Oi!!!
Eu sou consultora da Mary Kay! Moro em Ribeirão Preto - SP, mas posso mandar via correio!
Para contato: belezapoemesasim@gmail.com

Bjos!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.