sexta-feira, 25 de junho de 2010

Paletas: o vício continua

Sim, as paletas de sombras se tornam um vício. Você tem a primeira  e  acha que só aquilo te basta. Porém não é nada disso. O fato é que nós  compramos tudo com os olhos primeiro e os fabricantes que não são bobos nem nada, estão sempre  inventando novas paletas, com cada vez mais números de cores, novas cores, cores mescladas, cores neutras, cores  fortes... E uma coisa que tenho reparado bastante, para todos os bolsos.
Todo mundo sabe que eu sou extremamente básica, morro de medo de ousar nas cores, e pavor de glitter (trauma de infância), com isso as de cores neutras  são minhas paixões  e as coloridas eu torço o nariz. sempre falo que não  sei o que fazer com uma paleta de 120 cores por exemplo. Tem cores ali que não saberei usar... Na verdade, tenho até medo.
Mas eis que meus olhos avistam um novo modelo de paletas... A de 80 cores. Tem cores chamativas sim, mas achei que a maioria são bem usáveis. Uns tons de marrom, bege, dourado, alaranjados que eu já me imagino fazendo combinações. Parece mentira, mas pode acreditar...


Nem preciso falar que já  virou namoro né?

Outra coisa  que acho bem válida são essas sombras mescladas, ou que a mesma "bolinha" tem duas cores. é como comprar uma sombra e vem duas. E acabei achando uma paleta com uns tons de verde,  roxo, douradinhos. Mas gostei mesmo dos verdinhos.


É visível que não posso ficar visitando lojas virtuais né??? E essas paletas tem lá no Debby Shop.  E  vocês sabem que lá é pronta entrega, super confiável e rápido. Só se jogar!!!






xoxo

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, essas paletas são demais!

Cássia disse...

NÃO ME MANDE FLORES
São mesmo... Lindas!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.