sexta-feira, 16 de julho de 2010

Camarim: básico, do básico, do básico

Ando gostando de fazer tutoriais essa semana… E acabei fazendo mais um com a paleta 88 warm. Depois do cinza com delineado azul, fiz um marrom super básico, com aquela cara de estou sem nada, muito rápido, ótimo pra fazer de manhã, quando está sem tempo e muita preguiça de se maquiar.
A câmera não deixou as cores muito fiéis, mas o marrom era forte e a olho nu  ficou uma lindeza.
Eu adorei a make, e quis mostrar como essa paleta é versátil, já que o povo me fala que ela tem cores mortinhas, tudo muito igual, sem cor. Mas dá pra fazer muita coisa diferente com ela siiiiiiiiim!!!
Pra semana que vem, prometo outros tutoriais com ela ok?

Sem título 1Sem título 2Sem título 3
E… Fica assim…
Com flash

Sem flash
Produtos Usados:
Corretivo Mary Kay cor Bronze 1
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta 88 cores Warm
Lápis bege Contém 1g
Rímel Big Eyes Eyeko

As cores não ficaram bem fiéis, mas  a make ficou linda. A sombra 2 é bem mais escura que aparece na foto.
Outra coisa, vocês devem ter reparado que a minha paleta, não tem  a mesma ordem das cores do que a de quem tem. Isso se  deve ao fato de eu ter sofrido uns acidentes com ela.  Num deles umas 20 sombras caíram, a maioria não quebrou, mas eu saí enfiando em qualquer lugar, não ia conseguir lembrar a ordem. O importante é que mesmo feridas todas se salvaram e  minha paleta continua linda e  maravilhosa hahahaha
Espero que gostem, e prometo que o próximo tutorial vai ser mais chamativo hahahaha
xoxo






0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.