segunda-feira, 19 de julho de 2010

Esmalte da Semana

Essa semana achei que nem mostraria nada pra  vocês. Pensei que nem fosse fazer as unhas. Não encontrei minha manicure, daí resolvi que eu mesma ia fazer, mas bateu  uma preguiça... Só sei que no sábado a noite arrumei uma manicure pra fazer minhas unhas. E como eu nem sabia que ia fazer, nem levei o esmalte que eu tinha selecionado.
Enfim... Acabei passando um que ela  tinha. e gostei bastante da  cor. Embora eu ache que a foto não ficou muito fiel ao real.


Ah meninas... Me sigam no Twitter, eu sempre to por lá  e custumo responder todo mundo que fala comigo, posto novidades... @gavetadecima
Outra coisa que eu já  tinha falado no Twitter, mas esqueci de  avisar aqui. O Gaveta agora tem Flickr. Por enquanto  ainda tem poucas fotos, mas vocês pode ir  lá, olhar, comentar... Serem minhas amigas por lá.  ok? Só clicar AQUI


xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.