segunda-feira, 12 de julho de 2010

Hidratante Ilumine-se

Há uns quinze dias eu recebi da Feito Brasil alguns produtos. Entre eles o hidratante  que vou resenhar hoje. Logo que a caixinha chegou, devido aos lindos cuidados dos correios, a caixinha estava toda amassada e com isso  o cheiro dos produtos ia longe. E posso dizer  que o cheiro era muito convidativo. Graças a Deus nada era de vidro, e tudo estava perfeito.


A Feito Brasil faz cosméticos  artesanais, livre de Parabenos, oléo Mineral  e  ingredientes de origem animal.
Eles me enviaram o hidratante Ilumine-se,  que além de hidratar, promete iluminar a pele.

Essa  é a versão mini dele, com 80ml.

Ele tem a aparência de um creme bem grosso e podemos ver uns brilhinhos dourados nele. Mas não é aquela coisa exagerada. O cheiro dele  parece ser um pouco  doce, mas  nada enjoativo demais. Só que lembra um pouco cheiro de sabonete também.
Quando eu passei, notei que ele na mão não é tão  grosso como aparenta. Na verdade ele é bem leve, quase um  gel. Assim que passei notei  aquele  brilhinhos na pele, mas depois de seco os brilhos pareciam ter sumido. Depois olhei beeeem e  vi que ainda tinham  uns brilhinhhos na minha pele, mmas algo quase inperceptível.
Quando  passo a mão sinto que  há  algo na minha pele, e o melhor é  que não  deixa a pele grudenta e melecada... Ponto mais do que positivo pra ele.

O hidratante  faz parte da linha Perfeitos Sentidos da  marca. Além  dele há outras versões, mas não são iluminadores, somente ele. Pra comprar,  você recorre a um revendedor da marca ou pela loja virtual. Por lá o  frasco  com 300ml sai a  R$37,90.
Ah outra  coisa muito importante, o cheiro dele  tem uma ótima  fixação. Não sai assim facilmente não. E ele ganha mais pontinhos.

Bem válido meninas.

xoxo

1 comentários:

Agora que sou mãe. Branca disse...

Esses correios são um lixo as vezes,eles mesmo dizem q so sedex dar pra confiar,fazer o que neh? Visite tbm meu blog,http://ja-usei.blogspot.com/ começando agora.Tenho desapegos e cabelos aplique tic tacs pra venda.bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.