quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Trilha Sonora de Tititi

Gente, é incrível como vocês  já me conhecem. Essa semana alguém comentou (infelizmente como anônimo), que toda vez que escuta True Colors na  novela lembra de mim. Sinal que vocês já lembram que eu sou fã da Cindy Lauper.
Quando nasci, acho que ela nem estava mais naquele auge todo da carreira, mas eu adoro aquela mulher de cabelo colorido que eu via no clipe do We are the world. Que só anos depois eu fui saber quem era.
Enfim... Mas quando ouço a música  na novela, nunca reconheço a voz da Cindy. Pois não é ela quem canta a versão da novela.
Fui procurar saber, e pasmem, quem canta é a Alessandra Maestrini. A nossa amada Bozena, do Toma lá, da  cá. E no Youtube  só achei um único vídeo dela cantando essa música. E logo reconheci a trilha da novela.



Ficou muito legal né???
Aliás, toda  trilha tá bacana. Quase morro quando toca a música da Marcela com aquele namorado dela que sumiu.  Eu simplesmente  AMO aquela música. E pra quem não sabe se chama Você vai lembrar de  mim, e quem canta é o grupo Nenhum de Nós. Mas na novela, não sao eles. E já procurei no amigo Google, e dizem ser o Milton Guedes. Mas nada de vídeo, e nem nenhum lugar pra baixar. O jeito é esperar mais um pouco até o cd sair né? Mas vai aí a versão  que já existe.






Gente nos meus momentos de deprê por causa de bofe, eu  canto muito essa música. Pensando que apesar de  tudo,  eles vão lembrar de  mim e se  arrepender do que perderam (nossa me senti a última bolacha do pacote  agora hahahaha)

E vou deixar pra vocês a versão original do True Colors... Não consegui botar o clipe, porque é protegido e tals. Mas nesse vídeo o áudio é original.





Ah e minha música preferida da Cindy é Time after Timer...

xoxo

3 comentários:

Anaeli Sousa disse...

Meniinaa, ameei o psot.
Adooro a música True Colors.
A outra nao conhecia por nome e talz, entao adoreei sabeer.

beeeijos.

Carolina disse...

ai, bateu deprê... =/

eu tinha o copo do rock in rio [e todos os outros brindezinhos da pepsi] com a foto da cindy lauper! tá que não tinha idade pra saber direito quem era, mas já tinha tamanho suficiente pra alcançar a vitrola e colocar o disquinho [também da promoção] pra tocar...

Aninha Sacani disse...

Minha música de festa preferida é "Girls just wanna have fun" é só ouvir os primeiros acordes já tô dançando ahahahahaha.
Time after time também é minha favotita. O cara indo embora no trem e a loka cantando time after time, after time, time after...
Muito legal!

Beijão!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.