terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hair Beauty 2010

Nesse final de semana aconteceu a Hair Beauty aqui no Rio de Janeiro. E eu estive lá no domingo. Então vamos as minhas impressões.
Quando cheguei lá havia uma fila gigante. Dava voltas e voltas, e eu não queria acreditar que teria que ficar ali. Mas não precisei (Graças a Deus). Eu ganhei credencial de imprensa, então fui direto ao guiche imprensa/convidados. Lá não tinha fila, estava tudo calmo. Em cinco minutos eu peguei minha credencial e já estava entrando na feira. Muito obrigada a Luana da Fagga Eventos, pela minha credencial e pelos convites pras meninas aqui do blog. Porém preciso confessar uma coisa, se eu tivesse que entrar naquela fila, eu ia dar meia volta, e voltar pra casa.



Quando entrei na feira, fiquei tão empolgada em ver tudo que praticamente nem tirei fotos. Sorry! Sei que é falha minha, mas eu fiquei querendo ver tanta coisa, que esqueci das fotos.
Para nós que somos doidas por make, a feira não tem muita coisa no assunto. Mas no quesito cabelos. Uau! É muuuuuuita coisa. Muita novidade, aquelas escovas que já conhecemos agora reformuladas, tinturas, alisamentos. Muita gente cortando cabelo, vários tratamentos, conheci uma linha com óleo de Argan com um precinho muito dygno (a moça me deu um panfleto, e eu comi com farinha. Não sei onde foi parar. Mas eu lembro bem da embalagem, vou comprar pra mim e mostro pra vocês).
Fui num outro stand que tinha um líquido que espirravam no cabelo, e dava um brilho legal. O nome? Não sei. Nem um panfleto não me deram. O stand estava cheio de sacolinhas pra dar pras pessoas com amostras. Mas parecia que estava tudo amarrado lá, e não soltava de jeito nenhum. E eu deixei espirrarem o troço lá no meu cabelo. Minha madrinha, que foi comigo, disse que deu um brilho incrível... Eu tirei uma foto, e realmente dava mesmo. Eu deixei meu cartão com o pessoal do stand, caso eles entrem em contato comigo, eu falo mais pra vocês.


Acho que não estou afim de mostrar tudo num post só... Vou dividir um pouco, senão fica muito grande, chato e cansativo.
No próximo vou falar de unhas. Encontrei um produto incrível lá, além de esmaltes que eu queria...  Vou mostrar tudo o que trouxe pra casa e um balanço geral da feira.

xoxo

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, Cássia!
Sempre te acompanho mas nunca comento.. rs.. mas vendo seu cabelo não pude deixar de vir te perguntar onde vc corta. Está lindo! E estou precisando de um cabelereiro, pois o meu se mudou e não encontro mais.
Vi uma vez que vc faz alguns serviços no Werner do Barra Design. Vc indica alguém lá?
Desde já brigadinha!
Bjinhos

Cássia disse...

OXFORD
Gostou do corte??? Nossa, eu acho o corte tão básico e feio. Aliás já tá sem corte. Tem 2 meses que eu cortei. E foi num salão perto de casa. Salão de bairro mesmo.
Eu nunca fiz nada no Werner. Nem nunca fui lá. Vc deve ter visto o post com indicação de profissionais. E eu tenho uma prima que trabalha no Werner do Rio Design Barra. Ela é manicure lá. Essa eu indico sim. Foi minha manicure anos.
Mas outras coisas lá não sei. Nunca fiz.

Beatriz Marinho disse...

gente,qual é o tipo de alisamento que vc faz??é lindo o seu cabelo!
Se puder,visite meu blog,
withmake.blogspot.com
Já estou te seguindo!Beijos

Cássia disse...

BEATRIZ
Meu cabelo não é alisado não flor.
Ali é só chapinha.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.