quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hair Beauty 2010 - Parte 2

Continuando sobre a Hair Beauty... Por lá encontrei muita coisa de unhas. Unhas postiças, alongamento, esmaltes, decoração. E a maioria desses stands estavam lotados.
No estande da Fing'rs, tinha bastante gente em volta. E nele só tinham manicures fazendo unhas, e do outro lado era a loja. E tinha bastante gente comprando. Mas eu esperava encontrar aquele spa sensorial que teve na Beauty Fair, só que por aqui não teve nada disso.
Pela primeira vez na minha vida, eu vi os esmaltes da Ana Hickmman e da Eliana pessoalmente. Mas a mulherada estava avançando tando em cima que nem dava pra ver direito. Os da Ana só tinham cores que não agradavam ao meu gosto, e os da Eliana eu nem consegui chegar muito perto. Maaaaaaaaaaaaas, consegui comprar alguns esmaltes. O Crochê da Impala, e Amanda e Jaqueline da Hits Ti ti ti. Só não comprei mais, porque acho que a mulherada já estava no embalo de Cosme e Damião e estavam pensando que os esmaltes eram doces. E muitas cores já haviam sido vendidas. Ainda quero Help e Luiza do Ti ti ti.


Por lá tinha um stand da Orly. Cada esmalte mais lindo que o outro. E os vidros são enormes... Acho que dos nacionais, só a Big Universo tem vidros tão grandes assim.
Procurei por aqueles que ficam com o efeito emborrachado, só que não vi nenhum por lá. Mas pintei uma unha, ou melhor o moço do stand pintou minha unha (bem mal pintada), e por cima passou a bse que deixa matte. Olha, eu achei que o matte plus da BU deixa mais fosco que o da Orly.

Nessa foto estava com as unhas sem fazer, e tinha uma camada do tal esmalte. Sem a cobertura por cima.

Realmente não tive dygnidade nenhuma ao postar foto das minhas unhas desse jeito. Nas duas fotos acima, já está com a cobertura matte.

Como eu disse, não vi muita diferença entre as unhas com e sem a cobertura matte. Na verdade, só achei que deu uma clareada na cor.
Quando estava saindo do stand, o moço falou assim: "Vai embora assim? Com uma unha só pintada?", e me apareceu com um potinho cinza, abriu e falou pra que eu enfiasse o dedo. Dentro do potinho tinha uma espuma, com um corte no meio. Quando enfiei o dedo senti a espuma molhada. Ele disse pra que eu desse duas giradinhas com o dedo e depois tirasse do pote. Quando retirei não tinha mais esmalte nenhum no meu dedo. Sei que deve haver outros produtos desse tipo por aí, mas pra mim ele foi a pica da galáxia na feira. Poupa demais o trabalho de ficar lá esfregando a unha até o esmalte sair. Imagine a facilidade pra tirar um esmalte vermelho.


Quando tirei o dedo de dentro do potinho, senti um cheiro de acetona. Aí pensei: se eu pegar um pote, enfiar espuma, fizer um corpo e jogar acetona vai dar certo? Acho que não né? Agora, o preo dessa coisa fofa... R$38,00. Agora entendem porque eu tive a idéia de fazer meu próprio Extra Strength Remover???
E os esmaltes, custavam R$32,00. Não sei quanto custa normalmente os esmaltes da Orly aqui no Brasil, mas achei muito dinheiro.

Ainda vou fazer mais um post da Hair Beauty. O último. Mostrando tudo que eu trouxe pra casa, os produtos que eu vou testar.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.