quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Shampoo Anti Oxidante Acquaflora

Eu já sabia que ter luzes no cabelo requer cuidados, mas não sabia que eram tantos.
Na primeira vez que fiz luzes loiras no meu cabelo (outubro de 2009), meu cabelo ficou bem danificado. Como eu ainda tinha restos de tinta vermelha nas madeixas, tive que descolorir. A aparência dele, era de total esiga de milho, mas quando pegava eu os sentia macios.
Quase uns seis meses depois, fui retocar. Resolvi pintar quando todo mundo já achava que eu tinha californianas, e a cabeleireira disse que como minha raiz estava virgem, as luzes iam ser feitas só com tinta. Até aí tudo bem. As luzes foram feitas e eu simplesmente odiei a cor. Toda vez que eu aparecia no salão, eu falava que meu cabelo tava ridículo, com cor de ferrugem. Sim, quando me olhava no espelho, me sentia como se estivesse com ferrugem no cabelo. Então a minha cabeleireira disse que eu tinha ue usar um shampoo anti oxidante, e que o da Acquaflora era muito bom.


Ele promete remover amarelados de cabelos loiros e grisalhos, graças ao anti oxidade do açaí. Sem mais delongas, ele é ótimo. Na primeira lavada eu já senti uma diferença, na segunda meu cabelo estava "bem loirinho", e todo mundo perguntando se eu havia feio mais luzes. Ele tirou o amarelado, e os fios claros apareceram mesmo.
Paguei R$17,20 por ele, e achei que valeu muito a pena. Ele não tem a cor muito forte como outros produtos do mercado, e o cheiro é forte, lembra perfume de homem. Mas nada exagerado, e muito menos insportável. Tenho usado e recomendo muito esse produto.



xoxo

7 comentários:

Unknown disse...

Vc achou!! Lembro q há um tempo vc tava procurando e eu te falei daquele da matéria da Luiza Possi! Adorei!! Bem mais barato esse hein! Comprarei! rsrs
Bjs

Cássia disse...

PATRICIA
Isso mesmo!!! Eu gostei muito desse, mas varia de pessoa pra pessoa. Minha comadre é muito loira, e ela não gostou desse. Já pro meu cabelo foi ótimo.
Beijos!!!

Unknown disse...

eu to usando, mas ta acabando e nao estou consiguindo achar pra comprar!! Será que o produto esta em falta no mercado? Queria saber o tel do fornecedor direto da acquaflora, pois minha mãe tem salão de beleza e nos interessa o consumo para clientes tb.
Alguem pode me ajudar?

Cássia disse...

ALINE
Eu não sei flor...
Eu comprei numa perfumaria. Tenta ver se no site da Acquaflora tem.

Unknown disse...

ADOREI ESSA LINHA DE PRODUTOS DA ACQUAFLORA........NA PRIMEIRA VEZ QUE PASSEI JA VI UMA DIFERENÇA....MUITO BOA..........

Fernanda David disse...

Olá!!!
Eu tbm uso o da acquaflora e é otimo, uso a linha toda, shampoo, condicionador e a máscara, meu cabelo parece de artista de cinema, rsrsrs. Usei antes desse, o da Vult, na primeira vez, meu cabelo ficou lindo e macio... quando comprei novamente, ele não era mais roxo intenso e estava uma cor esbranquiçada! Liguei na empresa e eles disseram que haviam mudado a formula, mas nem avisaram no rotulo, foi quando eu comprei o da acqaflora! Pra mim, o melhor.... Cabelo com luzes sempre precisam de muitos cuidados e mesmo saíndo muito caro, compensa muito!!! Adorei a matéria!

Anônimo disse...

detestei esse shampoo minha luzes sumiram fiquei com os cabelos com aparecencia envelhecida

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.