segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Como postei no Twitter (@gavetadecima, me segue aí), eu comprei uns esmaltes da coleção Dote Simone Nunes. E pra começar quis logo me jogar num laranjão. Mas como já era de se prever, ele é naquele estilo cor candy. Cor candy pra mim só tem um significado, que é te fuder na hora de pintar as unhas. Desculpe, mas só dá pra falar assim.
Acho horrível de pintar, e nem acho a cor tão bonita. Me pergunto, porque pegar uma cor bonita e misturar com branco? Parece que depois disso, acabou o esmalte. Ele fica grosso e ralo ao mesmo tempo. A pintura fica um lixo! Tudo bem que eu não sou uma manicure, mas mesmo uma manicure pintando as minhas unhas com esse tipo de esmalte fica um cu. #prontofalei.
Levei horas tirando as cutículas, e depois que pintei, ficou uó. Parecia que eu nem tinha feito as unhas. Horrível pra limpar. E sim, estou com as unhas laranjas até hoje. Só de raiva.
Depois do desabafo, vamos as fotos.


Ainda não sei dizer o que eu achei dessa cor. Tem horas que acho linda, depois quero tirar.
Só lembro de usar unha laranja assim, quando eu era criança e tive um esmalte dessa mesma cor. Mas quando tirava, as unhas ficavam rosa. Dava a impressão que havia passado canetinha nas unhas, e demorou quase uma semana pra sair.



xoxo

1 comentários:

Claudia Uchoa disse...

Gostei dessa cor, e olha que não me arrisco muito na escolha do esmalte.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.