sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Premium Travel Kit - Sigma Makeup

Eu sempre digo que pincel nunca é demais. E pincel pequeno de carregar na bolsa eu estava precisando e muito.
Meus pincéis não cabem na minha necessaire, com isso eu tenho que ficar me virando na hora de me maquiar fora de casa. Um kit travel é extremamente necessário.
Há algumas semanas chegou aqui em casa um kit que a Sigma me enviou (thanks). Já era pra eu ter feito o post faz tempo, queria fazer em vídeo, mas o calor não está permitindo que faça nada.
Voltando ao assunto pincéis... Eles me enviaram o kit Travel Premium. Já olhei, mexi, remexi e vim dar minhas impressões sobre ele.

A Sigma me enviou o kit Stylish in Black, ou seja, o kit travek premium preto. E como sempre aconteceu aquele todo ritual quando chega um pacotinho estrangeiro aqui em casa. Me agarrei, cantei em inglês, pulei, dancei... Enfim...

Como sempre, o kit veio todo embaladinho, bonitinho... Dentro do saquinho de organza, junto com os panfletos ensinando como usar cada um deles.


Ao todo são sete pincéis. Quantidade que normalmente vem nos kits de viagem.
A qualidade deles é a mesma de sempre da marca. São ótimos, fofinhos, aprovadíssimos.

F25 - Apropriado pra aplicar produtos em pó, blush e ilimunador. Mas eu já vi um vídeo que a menina usava pra fazer contorno no rosto.
Por ele ser pontudo, creio que seja cortado a mão. Quando lavei saíram muitos pelinhos, mas não eram todos do mesmo tamanho.

F15- É um duo fibre pontudinho, indicado pra blush, iluminador... Eu creio que seja multiuso como um duo fibre comum.

F65 (na foto botei 85, mas é 65) - É descrito como um pincel de corretivo, com cerdas sintéticas ideal para aplicação de produtos líquidos e cremosos. Além disso acho o formato dele, muito interessante pra passar pó em cima do corretivo nas olheiras (vejo a Julia Petit fazer isso).

E50 - Ele vem com o E de eyes (olhos), mas eu acho mais adequado pra aplicação de iluminador e fazer contorno no nariz. Acho grande pra ser pra olhos.

E45 - Pince de esfumar... É pontudinho como os de face, mas a função dele é a mesma do E40, só é menor.

E20 - É um pincel de alicar sombra, porém tem as cerdas mais curtinhas. Acho bacana pra aplicar sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, pra aplicar sombra em pequenas áreas...

E10 - Pincel para delineador. Diferente do que vem no kit grande, ele é mais fino e longo. Mas não achei muito firme. Nesse quesito a Sigma falha. Os pincéis pra delineador não são bons. Só os chanfrados.

Concluindo...
O kit é maravilhoso, os incéis tem uma qualidade incrível e eu vou usar muito. Mas eu, Cássia, acho que kit premium é um kit mais avançado. Pra quem está começando a se maquiar, ou ache que só os pincéis básicos bastam, vale mais a pena investir no kit comum. Se eu fosse comprar um kit travel hoje, seria o basicão. Nele tem pincéis que de cara eu já reconheço e sei realmente usar. Creio que a maioria das pessoas deve pensar como eu.
Se você está começando a se maquiar agora e quer um kit travel, acho que o kit comum vale muito mais a pena, além de ser mais barato. Agora, quem já tem habilidade com make, e já tem um kit travel básico, pode se jogar lindona num premium.
Mas o kit tá mais do que aprovado e recomendado.

Pra comprar na Sigma, só clicar no banner acima do post ou a sua direita. E nas compras acima de 30 dólares você ganha um brinde.

xoxo

5 comentários:

Mariana Portella disse...

nooossa, amei!! querooo!! rsrs
tenho alguns pinceis da sigma que comprei avulsos e amoo, mas to morrendo de vontade de comprar um kit.

beijosss

Cássia disse...

MARIANA
Compra sim. Kit são muito bons. e saem mais barato que comprar avulso.

Tábata Andrade disse...

Obrigada pela visita.

Bjks.

Tassia disse...

Eles são lindos!!!!!! Com certeza na proxima aquisição!

www.makeupecia.com

Cássia disse...

TASSIA
Compra sim... Vale mt a pena.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.