quarta-feira, 2 de março de 2011

E o curso?

Eu fiz um post contando que estou fazendo curso de maquiador no Senac, expliquei algumas coisinhas, e tive comentários, emails. No fundo todo mundo tem curiosidade, tem medo da lista de materiais, o que ensina no curso. Enfim... Só tenho a dizer que depois de um mês, estou amando o curso. Algumas coisas, eu já sabia fazer, mas outras não. Hoje posso dizer que sei fazer contorno, comecei a usar cílios postiços... E claro abro falência toda semana, pois sempre alguém traz uma novidade e todo mundo quer. E vou fazer um post mostrando cada gloss MARA, nossa marca preferida de cílios postiços... Mas fica pra outro post.
Hoje, vim mostrar mesmo meu dia de mudeletchy lá no curso.



A make foi feita pela minha professora. Primeiro ela fez a maquiagem preta, mas as meninas queriam saber como usar cor junto com o preto, daí entrou a compra roxa. Fora esses cílios maravilhosos né?
Eu não lembro mais ou menos o que foi usado, mas posso listar aqui.

# Pancake Catharine Hill
# Fixador de sombras Mary Kay
# Lápis para sobrancelhas Mary Kay
# Paleta de sombras 120 cores
# Pó facial escuro Catharine Hill (contorno)
# Pó facial iluminador Catharine Hill
# Blush Kryolan
# Cílios First Kiss - Modelo Juicy Volume 02 KPE13S
# Batom Lune 22
# Delineador para olhos Mary Kay
# Fluidiline MAC

Bem, eu acho que foi isso. O que acharam dessa make? Qualquer dia em arrisco a fazer. Mas infelizmente acabei com esses cílios, pois inventei de lava-los. Mas estou a procura dele de novo.

xoxo

11 comentários:

Elaine Brasileiro disse...

Oi Cássia, também faço curso de maquiagem no SENAC. Aprendi bastante coisa. Sucesso com o blog e sempre. bj Elaine (Fisioterapeuta Antenada)

Unknown disse...

Ficou linda a make.
Faz um post ensinando ela pra gente? Q tal?
Beijoss querida! :-)

Unknown disse...

Que linda Cassia! Amei...
é muito bom aprender coisas novas né? adorei o batom, super lindo!

Beijãoo!!!
Joyce Braga
www.makeupcia.com.br

Gisele disse...

My God!!!!!!!!!Que linda!!!!!!!!!

Carlinha Fernandes disse...

caramba que lindooo

Luciana Zanon disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Dani disse...

Nossa que lindoooo!!
Te adorei!hahaha!!!
Esses cílios maravilhosos são adquiridos aqui no brasil mesmo??Nas lojinhas ou ela comprou pela net?
Parabéns pelo curso,estou na lista de espera dez de o ano passado mas aqui na minha cidade não abre logo...
Beijão!!Aguardo resposta ein!?rs..

Cássia disse...

ELAINE
É muito bom né? Sucesso pra vc tbm.
Bjos!

ALE
Faço sim!!! Já tá em mente, fazer essa make.

JOYCE
Todo dia se aprende uma coisa nova.
Esse batom é lindo mesmo. E tem um preço muito amigo.

SKIPPER
Obrigada, flor.

CARLINHA
Obrigada

LU
Obrigada... Lindona é vc, com essa cara de modelo.

Monize disse...

Nossa que legal! Já fiz alguns mini cursos de maquiagens mas não durou mais que algumas horas.
Ficou linda a make.
beeijo

http://2charming.com.br

Cássia disse...

DANI
Os cílios são meus. Comprei numa perfumaria. Mas essa marca tem pra vender na Sepha.

MONIZE
Muito Obrigada.

Alê Souza disse...

Olha seu make ficou lindo!
Eu quero fazer o curso de maquiagem também e elndo seus post estou ficando mais interessada. Qundo tiver novas turmas avisa no blog que eu quero muito fazer.
Beijo

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.