sexta-feira, 4 de março de 2011

Fazendo Zona com Viviana Borlido

Quem faz zona hoje é...


Nome: 
Viviana Borlido
Mais conhecida como: 
Vivi, Vicas, Vivis, como quiser! rs
Idade:
28. Daqui a 10 dias pode colocar um ano a mais...por enquanto deixa eu curtir os últimos dias com 28 aninhos! rs
Faço da vida: 
sou maquiadora profissional multifunções
Sou de: 
Rio de Janeiro
Signo: 
Peixes
Amo: 
minha família, meu marido, minha labradora, minha profissão e estar com pessoas positivas e bem resolvidas
Odeio: 
gente complicada, praticidade é tudo na vida!
Melhor compra: 
minhas calças jeans da Forum
Pior compra: 
aquela que você só usa uma vez e depois fica encalhada no armário, tenho algumas peças assim.
Última compra: 
duas rasteirinhas da loja Imporium
Melhor roupa e sapato: 
confortável
Produto baratinho que eu adoro: 
pincéis da marca Ariana. Tem um preço ótimo e são muito bons.
Perfume: 
Daisy do Marc Jacobs
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
Fotógrafa (ainda serei!) ou Design de Interiores
Eu queria ser igual a: 
como de perto ninguém é normal...ah, tô bem sendo eu mesma =)
Meu sonho de consumo: 
ter uma casa no campo e uma na praia, pra eu dar uma fugida desse mundo louco que a gente vive de vez em quando.
Lugares: 
a minha casa, o bairro do Leblon no RJ onde passei toda minha infância e adolescência e Paris, ah Paris... =)
Cor: 
trabalho com cores, difícil escolher uma! todas as cores tem seu valor.
Fiz blog porque: 
queria compartilhar o que sei com outras pessoas e divulgar meu trabalho.
O que acho do meu blog hoje:
confesso que só estou me dedicando mais ao mundo virtual agora, estou tentando pelo menos. Preciso de tempo e isso é algo que me falta! mas tenho muitos planos e novas idéias!
Tenho vergonha de: 
gente sem noção
Eu escuto: 
Amo música! adoro músicas antigas e ultimamente tenho ouvido muito Adele, Beirut, Phoenix e Kings Of Convenience. Só sou chata pra pagode, funk e música baiana, não gosto. E samba só sambinha de raiz.
A música do meu momento atual:  
Run Run Run do Phoenix
Comida: 
Strogonoff de prato principal e sorvete de menta com chocolate de sobremesa, sou viciada em sorvete!
O que te deixa triste: 
violência, falta de educação e a inversão de valores da sociedade atual.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
Tenho 6 tatuagens e alguns muitos furos na orelha.
Livro: 
Comer, Rezar, Amar
Motivo de orgulho: 
ter largado minha antiga profissão( sou formada em Turismo e Hotelaria) para fazer o que me fazia feliz e ter dado muuuito certo! Entrei num curso de make profissional e depois disso não parei mais, quebrei a cara de muita gente que ia contra na época. Hoje todos me dão muita força.
Seu estilo é: 
casual
Você se acha fashion: 
às vezes...não muito. Não gosto de rótulos, me visto de acordo com o meu humor. 
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
eu danço e os outros pisam no meu pé! rs
Plástica: 
nunca fiz, tenho medo, não faria agora. Se algo estiver me incomodando muito depois que eu tiver filho, vou tomar coragem.
Homem: 
meu avô, exemplo na minha vida!
Mulher: 
minha mãe, a pessoa mais importante na minha vida, minha melhor amiga!
Futuro: 
a Deus pertence,mas tô fazendo a minha parte para ter meu Atelier de Beleza e colocar todas as pessoas que confio para trabalharem comigo. Tenho muitos sonhos e projetos e acredito neles!
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
cremes para tudo, perfumes, água termal, maquiagens, pincéis e bijoux. Tudo o que eu preciso usar antes de sair de casa!

Já posso começar a dizer que eu sou fã da Vivi. Há muito tempo atrás, vi um vídeo no site Bolsa de Mulher, em que ela ensinava uma maquiagem. Adorei a make, achei que ela ensinou super bem. E há pouco tempo acabei encontrando um blog de noivas, que é da irmã dela... Então achei o blog da Viviana e desde então eu sigo e leio todos os posts.
A Vivi maquia muito... Quando eu crescer quero ser assim. Tem um blog muito bacana, e é colaboradora no Trendy Twins. Ah, e além de tudo faz aniversário um dia depois de mim.
Além de diversos trabalhos como maquiadora, ela tem um foco que são as noivas. Então moçoilas cariocas que estão pra casar, e ainda não tem maquiadora, eis a pessoa para deixa-las ainda mais bonitas.

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.