terça-feira, 1 de março de 2011

Esmalte da Semana

Quando se tem muitos esmaltes, rola uma dúvida na hora de escolher a cor que vai usar. E isso acontece comigo quase toda semana. A não ser que eu esteja muito apaixonada por um esmalte.
Essa semana pintei com uma cor, só pra atestar que eu realmente não gosto de esmalte azul.


Quando não sou muito fã de uma cor, eu costumo pintar as unhas dos pés. A cor Azul Aviador, da Imapala eu adorei nos pés, mas nas mãos, que eu olho toda hora, nem rola. Ainda misturei com um flocado. Sim, achei a cor linda, mas pra mim não dá. Não consigo esmalte azul, nem amarelo. Acho bacana nos outros, mas na moçoila aqui não rola.



Aproveitando...

A querida Simone que é louca por esmaltes que nem eu, abriu uma lojinha muuuuuuito fofa que só vende... esmaltes. A loja se chama In Wonderland e tem esmaltes lindos todos a pronta entrega. No momento ela tem disponíveis as marcas OPI e China Glaze. E tem cada cor linda, com acabamentos diferentes... Um sonho. Eu já estou de olho no Party Hearty, da CH.
Vale lembrar que a loja é confiável, aceita cartão de crédito, tem pagamento parcelado (sim, tenho síndrome de Casas Bahia).

Se joga... Usa e abusa do poder das suas unhas.

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tb não gostei muito deste Azul, mas esta combinação ficou bem legal.

Participa do Sorteio real no meu blog:
http://migre.me/3WGhA

Raquel disse...

Amei essa cor, linda mesmo
http://nomundinhoraraquel.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.