terça-feira, 22 de março de 2011

Linha Fresh Tutanat

A cor da embalagem ficou totalmente infiel ao real. Não é esse verde que dói os olhos.
Meu cabelo é extremamente oleoso. Eu tenho que lava dia sim, dia não, pra que não fique aquela coisa brilhosa e nojenta. Até brinco dizendo que se espremer meu cabelo, o óleo que sair dá pra fritar pastel. Sendo que essa oleosidade toda é na raiz, e nas pontas rola aquele ressecamento básico.
A Rishon Cosméticos, me enviou um kit da linha Tutanat Fresh pra que eu testasse e contasse a vocês o que achei.

A linha Tutanat Fresh é indicada no tratamento da queda capilar e na recuperação de fios enfraquecidos e sem vida. Sua formulação equilibra a distribuição de óleo ao longo dos fios do cabelo, não permitindo o acúmulo da oleosidade na raiz, nem ressecando o couro cabeludo. Além disso, tem uma ação relaxante no couro cabeludo devido a ação do mentol. Os resultados são queda dos cabelos controlada, raiz fortalecida, fios saudáveis, cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante.

O shampoo é transparente e tem um cheirinho bem leve de menta. Achei que ele limpa bem o couro cabeludo e no final ainda dá aquela sensação geladinha na cabeça. Porém, tive um problema com a embalagem. Ela parecia estar lacrada, e eu tive que abrir pra que o shampoo saísse, mas acho que não abri direito e até hoje tenho que fazer muita força pra que o produto saia.
O bálsamo é um condicionador daqueles bem molinhos, que escorre na mão. O cabelo depois do shampoo ficou um pouco embolado, mas o bálsamo desembaraçou na hora, só enquanto eu passava os dedos, ele já estava desembolado.


 O que eu achei de tudo:
Achei que limpou mesmo meu couro cabeludo. Aquela oleosidade toda foi embora, e dava pra sentir que meus cabelos estavam limpos.
Quando meu cabelo secou, achei que ficou  bem soltinho, com um certo brilho, a raiz limpinha. Só que eu tenho raiz oleosa e pontas secas, então não fica a mesma coisa como se eu tivesse usado um condicionador bem hidratante. Então achei que as pontas ficaram um pouco ressecadas. Mas a proposta dele é limpar os cabelos e não deixar "ensebado".
Dentro do que ele promete, ele cumpre sim. Claro que não faz milagres, seu cabelo volta a ficar oleoso sim, mas achei que demorou um pouco mais. E eu gostei muito disso. Tenho usado pelo menos uma vez na semana pra limpar bem o couro cabeludo.
Não, ele não é um shampoo anti resíduos.

Para comprar a linha Tutanat Fresh, só clicar AQUI

xoxo

4 comentários:

Luciana disse...

Oiii!
Nunca usei nada dessa marca, mas sempre vejo resenhas legais.
Essa linha parece ser beeem refrescante!! :)
Beijos

Cássia Cardoso disse...

tbm não usei dessa marca ainda,depois da dica vo atras para comprar.
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Unknown disse...

Que legal essa dica, nunca usei nada da marca, mas me interessei pela resenha.

Cássia disse...

LUCIANA
Foi a primeira vz que usei também. Só conhecia de resenhas. Mas gostei.

CÁSSIA
Vai sim. Mas acho que só vendem pelo site.

ANITA
Que bom flor.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.