quinta-feira, 24 de março de 2011

O Batom da Fernanda Lima

Na terça-feira a noite, o Twitter bombando com a mesma pergunta, qual o batom vermelho que a Fernanda Lima estava usando no programa Amor e Sexo???
Mandei email pra Globo e nada. Mas hoje resolvi ligar pra lá e o mistério foi solucionado. O batom que a moçoila usava era o Russian Red da MAC.


Se a cor estiver errada, é culpa da Globo que deu informação incorreta. E ainda me falaram que o nome da cor era Red Russian. Eu corrigi e me falaram Red Russian. Pra cima de moi? Só se u não conhecesse maquiagem.
Enfim...

Para comprar eu indico:
Sack's
Fabulous Store
Fricotes e Detalhes
E todas as lojas MAC do país

xoxo

4 comentários:

Arte Com Quiane disse...

nao vi esse programa mas o batom dela está fatal! rs
adorei!

flor tem um sorteio de um kit hidratante no meu blog, vim te convidar:

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2011/03/sorteio-outono-bem-cheirosa.html

bjus
Quiane
vou te seguir tbm!

Cris disse...

Oie.. eu tb amei o batom vermelho e ontem na loja do boticário encontrei um igualzindo, é o Paper Glow da coleção Make B Lumière. Segue o link que cai direto no site da Boticário no batom.

http://internet.boticario.com.br/portal/site/produtos/menuitem.035f3305bdd396dd15c55f8d3a108a0c/;jsessionid=NKffCr2sZmTx9VpVkDGkVXJ6ghPhBWlyzDs0vvNmyzBjrvmTrGpw!-981624718!24329625?home=nao&idCanal=ef319ec0eb1d3010VgnVCM100000a201a8c0RCRD&nomeCanal=undefined&idProduto=2508d66c5452e210VgnVCM1000006f04650aRCRD&secao=produtos&subsecao=mulheres&idItem=136

Espero que ajude e o preço é só R$26,90. beijos

Ana Luisa disse...

Estou louca pra comprar o Russian Red, espero tê-lo próximo mês!
Já tenho o Ruby Woo e sou simplesmente apaixonada por ele :D

Cássia disse...

QUIANE
Fatal mesmo.

CRIS
Uma boa dica hein... Super em conta.

ALE
Seja muito bem vinda.

ANA LUISA
Se joga, gata. Os batons da MAC são tudo.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.