quinta-feira, 24 de março de 2011

Tutorial roxo com marrom

No início da semana postei no Twitter uma foto de uma make que usei no curso. Naquele dia nós nos maquiamos para receber nossas primeiras clientes.
Eu adoro sombra roxa, e na paleta de 88 cores que eu tenho, tem roxos incríveis. E fiquei muito satisfeita com o resultado.


Aplique a sombra roxa em toda pálpebra móvel. Só até o côncavo.

 Depois apliquei a mesma sombra, rente aos cílios inferiores, unindo no canto externo com a sombra que está na pálpebra.

 Peguei a sombra marrom mais escura que tem na minha paleta, e apliquei no canto externo, puxando um pouco pro meio da pálpebra e marquei um pouco o côncavo.

Apliquei uma sombra uva com shimmer so no meio da pálpebra. Nessa parte mais alta do olho.

 Com um pincel gordinho, esfumei a sombra marrom com a uva. Fazendo com que o marrom fique mais suave.

Passei lápis preto na linha d'água, curvex e rímel nos cílios.

Na foto do curso, o côncavo estava mais marcado. E claro que a luz não era a mesma, for isso as cores ficam diferentes.

Produtos usados:
# Base Mary Kay, cor Bronze 500
# Corretivo Mary Kay, cor Bronze 1
# Pó Natura Aquarela, cor 46
# Paleta de sombras 88 cores multicolor B - Debby Shop 
# Lápis de olho Toque de Natureza, preto
# Curvex Shu Uemura - Debby Shop
# Rímel Define-a-Lash a prova d'água
# Blush Kryolan (é lá do curso)
# Batom Koloss (não lembro a cor. é de uma colega do curso, mas vou procurar saber pois quero um pra mim.)

P.S.1: Se alguém quiser algum tutorial, só pedir.

P.S.2: Quero muito conhecer as leitoras que morem fora do país. Por favor moçoilas, apresentem-se. Me mandem email pra cassia.gavetadecima@hotmail.com

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.