quarta-feira, 27 de abril de 2011

Curvex Tweezerman

Sabe aquele curvex da Tweezerman, o transparente, super estranho? Ele é minha mais nova aquisição.
Perdi totalmente o medo de curvex e vejo que ele faz muita diferença sim nos meus cílios. Mas creio que o efeito só aparece mesmo depois de bastante rímel.


Logo que eu olhei não imaginada como ia curvar os cílios. Mas fui na fé e deu certo. O melhor de tudo, é que ele não dá aquela sensação que vai agarrar sua pálpebra. Só que se não tiver cuidado, pode agarrar sim.
A borrachinha dele é branca. E o bacana é que além da borracha que vem no curvex, ainda mandam três refis. Adorei isso!


Fiz um teste de antes e depois. Relevem minha sobrancelha gigante. Ainda não encontrei uma boa designer de sobrancelhas por aqui. E pos enquanto só tem gente "assassinando".
Quem souber de uma boa designer, aqui na zona Oeste do Rio de Janeiro, me avise.


Eu adorei esse curvex. Tudo vem que a foto não tá mt boa, mas o efeito dele é demais. Gostei até mais que do Shu Uemura.
Aprovado e recomendadíssimo.

Onde comprar:

# O meu é do Morangão. Mas está esgotado, tem que ficar de olho que eles sempre repõem.
# Sack's
# Fabulous Store (Só pedir que a Vivi manda)

xoxo

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá foi a 3ª vez que encontrei o teu espaço online e gostei tanto!Espectacular Trabalho!
Adeus

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.