quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amor & Sexo

Na semana passada, recebi o convite da Rede Globo para ir a gravação do programa Amor & Sexo. Eu como não sou besta nem nada, fui.
Chegando lá, ficamos sabendo que seriam gravados 2 programas (esse post é so sobre o primeiro programa gravado) e ninguém fazia idéia de quem seriam os convidados. Só soubemos na hora da gravação. Os convidados foram Rodrigo e Talula, Thiaguinho e Fernanda Souza.
Pra começar, o Léo Jaime super animou a galera cantando e dançando. E o melhor de tudo é que nessa gravação eu fiquei sentada bem na primeira fila. Atrás da Talula. Então acho que devo aparecer bastante.


Esse negócio de que televisão engorda, acho que é super verdade. Se eu achava a Fernanda Lima magra... Ela é muito magra. E linda!!! Eu não imaginava que ela fosse tão bonita.
A Fernanda Souza é magrinha também. E pela tv eu achava que fosse gordinha.


A Talula além de linda é super simpática. Nos disse que o vestido dela era da Vide Bula, e que os esmalte ela não sabia o nome, mas que era um que passava uma camada só.
Viu a maquiadora passando lencinho anti brilho no rosto da moçoila? Por isso que elas ficam com a pele linda o tempo todo. Porque a minha já tinha ido pro brejo faz tempo. 
Uma coisa que preciso falar, fiquei completamente apaixonada pela sandália da Fernanda Lima. Quero uma NOW!
A foto da Fernandinha ficou ruim, porque eu estava muito longe dela, e o zoom já estava no máximo do máximo.
Vamos aos bophes... Rodrigo é aquele estilo machão, tarado, putão. Falava sacanagem, mas super carinhoso com a namorada o tempo todo. E podem acreditar, ele é o lado romântico do casal.
Já Thiaguinho... É um fofo. Minha mãe é muito fã dele. E eu estava lá me controlando pra não ligar pra casa. Assim que acabou a gravação, eu já estava com o celular na mão gritando: MÃAAAAE VOCÊ NÃO IMAGINA QUEM TAVA AQUI... Sim, a gente é meio Maria do Bairro e adora um drama, um escândalo. Claro que moderadamente.
Foi o máximo esse dia. Logo venho mostrando o segundo programa gravado naquele dia.

P.S.: As fotos estão com o nome do blog bem grande, porque houve um problema com as fotos da Ranny, que o Ego e a Caras usaram e não deram os créditos. Pra evitar isso, marquei "meu território".

xoxo

2 comentários:

Anônimo disse...

E como você consegui ir para gravação? Estou louco pra ir.

Grato desde já.

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Parabéns por ter ído, deve ter sido super divertido. Ontem eu estava assiatindo ao programa e o convidado foi o ator que faz a Valéria do Zorra Total. Eu simplesmente me acabei de rir! Foi muito show!

Já estou seguindo o seu blog!

http://eagoraocabelo.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.