quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Heade & Shoulders Proteção contra queda

Como mostrei nesse post AQUI, na GlossyBox de novembro veio um creme da Head & Shoulders. E sinceramente foi o melhor que veio na caixa.


Eu conhecia a marca pelos comerciais da televisão, sei que tem shampoo anti caspa e não sabia mais nada.
Quando vi o pote, achei que fosse um creme de hidratação comum, mas quando li do que se tratava achei meio estranho. Era um creme de tratamento, contra queda, pra ser aplicado no couro cabeludo. Logo pensei que não ia dar certo, e que meu cabelo que já é muito oleoso, ia ficar todo ensebado. Mas pra minha surpresa foi justamente o contrário.


O creme é bem grosso, mais até do que todos que eu já vi na vida. O cheiro é maravilhoso.
Na embalagem diz, pra usar depois de aplicar o shampoo e o condicionador da mesma marca, como não tinha, passei o que tinha em casa. Em seguida apliquei o produto no couro cabeludo, massageando bem e fui puxando pras pontas. Enxaguei bastante, porque fiquei com medo que a raiz ficasse sebosa.
Eu achei que meu couro cabeludo ficou limpinho, no dia seguinte meu cabelo não tava oleoso como de costume, sem contar como meu cabelo ficou hidratado, macio, brilhoso, sedoso, etc.
Aprovadíssimo o produto. Achei a proposta diferente e muito válida. Fora que o preço dele é bem amigo.
Sei que tem uma outra versão, vou comprar pra experimentar. A outra versão é hidratante.
E segundo minha prima, que de vez em quando usa shampoo anti caspa, o Head & Shoulders deixa o cabelo dela muito bom (tudo bem que o cabelo dela é o melhor da família), já que todos os outros que ela usou ( e eu também) deixam o cabelo num nível máximo de espiga de milho.
Vale a pena testar!

xoxo

6 comentários:

Thais disse...

Oieeee
amei seu blog... ja to seguindo...
Segue o meu ai também...
bjussss

http://belezapimentada.blogspot.com/

Edna disse...

Esse produtinho e maravilhoso, eu uso uma vez por semana a versão hidratante. E tudo de bom, cabelo limpinho, cheiroso e hidratado. Fiquei com vontade de testar o clear tambem, mais fiquei com medo. Testa ai e conta pra gente. Bjs.

Panmella Sarmento disse...

Recebi a minha na glossy de novembro, mas ainda nem usei...
Um ótimo final de semana...
Bjs....

http://perfumesdapam.blogspot.com

Carol disse...

Resolvi comprar esse creme depois que eu vi esse post, pq nao consigo me livrar da caspa, eh fogo…!

Usei uma vez soh, fiz a mesma coisa que você. Passei óleo de argan depois e meu cabelo ficou ma-ra! Mais bonito ate do que qdo eu uso o óleo sozinho… Gostei muito da sua dica! Vou esperar algumas semanas para ver se da resultado na maldita da caspa!

Beijinhos
Carol

Cássia disse...

CAROL
Não imagina como fico feliz que tenha seguido minha dica e que deu certo pra vc... Agora eu quero testar a outra versão, ah e o shampoo e condicionador também.

PANMELLA
Usa e depois me conta.

Stael disse...

Eu usei e gostei muito.
Gostaria de saber qual é a frequência de uso,já que não consegui ler aquelas minúsculas letras da embalagem.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.